A ex-peoa admitiu que se excedeu, justificando rivalidade com Bali, menciona roupas de grife, Cabine de Descompressão, casa de grife e condição financeira ruim, justificando o gasto excessivo em tênis de cinco mil reais.
Gizelly Bicalho, a oitava eliminada da 16ª edição da _’A Fazenda’_, deixou o reality show marcando sua passagem por diversas discussões, que chamaram a atenção da plateia durante a ‘_Cabine de Descompressão_’. Em conversa com o apresentador Lucas Selfie, a ex-peoa abordou a controvérsia sobre as roupas ‘de grife’ de Sacha Bali, seu rival no programa.
Durante a conversa, Gizelly Bicalho reforçou que Sacha Bali usou roupas de marca, como a Renato Moça e Góes, já que ‘não tem o poder de comprar essas roupas por conta própria’ e que ‘ela é uma pessoa que usa seus próprios recursos para se vestir’. Ela também destacou que ‘nenhuma pegada de grife está ali’ e que os acessórios são ‘produzidos com o dinheiro da grife’. Sacha Bali usou roupas de marca, como a Renato Moça e Góes, sendo acusada de usar roupas de grife e contrariando as regras do reality.
Sacha Em Pauta
Dentro do confinamento, Flor demonstrou descontentamento com Sacha, afirmando que ele ‘se envolvia em excessos de gastos com roupas de grife‘ e se ‘vitimiza ao extremo’. Gizelly, então, questionou-o sobre essas alegações. ‘Ele começava a falar que era pobre e que estava em uma situação financeira precária. A Flor falou: ‘Ele estava usando um casaco de 20 mil reais da Burberry’ e depois ele estava com um tênis de cinco mil reais…’, disse ela, apontando o absurdo da situação. Luis Carlos Miele perguntou: ‘Você acha que ele mentiu [sobre a condição financeira], então?’, e Gizelly respondeu: ‘Não, ou foi uma simulação, né?’.
Durante a conversa, o apresentador exibiu um tweet de Renato Góes, que tentou esclarecer a origem das peças usadas por Sacha. ‘Ele [Sacha] ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo, Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados’, explicou o ator, procurando justificar o comportamento de Sacha. A explicação, no entanto, não convenceu Gizelly. ‘Diz ele, né’, reagiu a ex-BBB. ‘Você acha que o Renato Góes tá mentindo?’, perguntou o apresentador, e Gizelly respondeu: ‘Não, eles estão falando que é isso. O cara vem pra cá com um outfit desse nível e fala que é pobre? Ele tem uma casa em Ipanema, Lucas’, disparou a eliminada.
Roupas de Grife e Condição Financeira
Após ver Renato Góes contar que emprestou roupas para o Sacha, a Gizelly: ‘Diz ele, né’, reagiu, desconfiando do ator. ‘Você acha que o Renato Góes tá mentindo?’, perguntou o apresentador, e Gizelly respondeu: ‘Não, eles estão falando que é isso’.
Acusações e Repercussões
Durante a entrevista, Gizelly também foi questionada sobre as sérias acusações que fez no reality sobre Sacha. Em um determinado momento, a advogada chegou a contestar até mesmo Adriane Galisteu. ‘Você chamou ele de agressor, de tóxico, de abusivo. Você chegou a citar que ele podia estar em abstinência. E ali naquela cena que o programa entra pra vocês e fala: ‘ele não agrediu ninguém’. Vocês batem palmas, vocês repetem que ele agrediu. Ali, você não acha que você passou do ponto que foi extra-jogo aquilo?’, indagou o apresentador. Gizelly manteve sua posição, justificando que confiou no relato de Babi Muniz. ‘Olha, a Babi falou, eu vi ele empurrando’, argumentou a advogada.
Fonte: @ Hugo Gloss