Clube tem limite de estrangeiros acima de 21 anos, com nove na lista. Pendência para inscrever Neymar na janela de transferências do Campeonato Saudita.
Com apenas três dias restantes para o encerramento da janela de transferências na Arábia Saudita, o Al Hilal enfrenta um desafio crucial em relação ao limite de estrangeiros permitidos em seu elenco.
O renomado clube saudita está sob pressão para tomar decisões rápidas e assertivas para garantir que o Al Hilal mantenha sua competitividade no cenário esportivo local e internacional.
Al Hilal: Negociações e Limites de Estrangeiros
Com nove jogadores no elenco, o Al Hilal terá que tomar decisões difíceis com a chegada de João Cancelo. O clube saudita precisa abrir espaço se quiser contar com Neymar na primeira metade do campeonato local. A Federação Saudita elevou o limite de estrangeiros para 10 na temporada 2024-25, mas impôs a condição de que dois deles devem ter nascido a partir de 2003. Infelizmente, nenhum dos atletas atuais da equipe comandada por Jorge Jesus se enquadra nesse critério de idade.
Campanha nas Redes Sociais do Al Hilal
A torcida do Al Hilal está ativa nas redes sociais, promovendo uma campanha para que Renan Lodi seja o escolhido para ser negociado. Os fãs têm inundado as redes sociais do técnico Jorge Jesus com mensagens em português e inglês, pedindo a saída do lateral. Renan Lodi, contratado em janeiro, ocupou a vaga de Neymar, que ainda se recupera de uma lesão. Segundo a imprensa saudita, Neymar recebeu propostas da Turquia, o que pode complicar a situação do Al Hilal.
Novos Rumores e Alvos do Al Hilal
Além de Renan Lodi, há outro estrangeiro na mira do Al Hilal. Marcos Leonardo, do Benfica, é o alvo principal da equipe saudita para reforçar o ataque após a saída de Michael para o Flamengo. O ex-Santos não aumentaria a lista de estrangeiros, pois se encaixa no perfil de jovens aceitos pela Federação Saudita. A lista atual de estrangeiros do Al Hilal inclui Bono, Koulibaly, João Cancelo, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Mitrovic, Malcom e, é claro, Neymar. A janela de transferências promete ser movimentada para o clube saudita.
Fonte: @ ESPN