Alerrandro marcou um golaço de bicicleta no fundo do gol, concorrendo ao Prêmio Puskás.
Os torcedores que estiveram presentes no Barradão na noite desta segunda-feira, 19, para assistir à partida entre Vitória e Cruzeiro, que fechou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, presenciaram o atacante Alerrandro brilhar com um gol incrível. Durante o primeiro tempo, aos 28 minutos, João Marcelo errou na tentativa de afastar a bola e viu Alerrandro se posicionar e acertar um belo chute de bicicleta quase do meio do campo.
O gol de Alerrandro foi tão espetacular que muitos já o consideram como um forte candidato ao Prêmio Puskás, que premia os gols mais bonitos do mundo. A habilidade e precisão demonstradas pelo atacante do Cruzeiro impressionaram a todos os presentes no estádio e certamente ficarão marcadas na memória dos fãs de futebol por muito tempo.
Alerrandro brilha com bicicleta espetacular no fundo do gol cruzeirense
A bola encobriu Cássio e encontrou o fundo do gol do Cruzeiro, em um lance de tirar o fôlego. Alerrandro, o talentoso atacante, foi o responsável por essa obra de arte, mas acabou sendo substituído antes do intervalo. A comissão técnica optou por dar lugar ao zagueiro Edu após a expulsão de Neris por falta em Kaio Jorge.
Muito satisfeito com o gol e com a performance da equipe no primeiro tempo, Alerrandro expressou sua alegria: ‘Acho que sim, foi o gol mais bonito da minha carreira.’ O atacante, que teve passagem pelo Atlético-MG, defendeu o Red Bull Bragantino por quatro temporadas antes de ser emprestado ao Vitória em janeiro. Desde o dia 7 de julho, ele não marcava pelo rubro-negro baiano.
Em uma jogada espetacular, Alerrandro soltou uma bicicleta incrível no Barradão, marcando o segundo gol para o Leão. Com essa bela finalização, o Vitória foi para o intervalo vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, abrindo uma vantagem de cinco pontos em relação ao Corinthians, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Alerrandro mostra sua genialidade com gol de bicicleta no fundo das redes cruzeirenses
O atacante Alerrandro protagonizou um momento mágico ao marcar um gol de bicicleta que deixou Cássio sem reação, a bola estufando o fundo das redes do Cruzeiro. Apesar desse feito, Alerrandro foi substituído antes do intervalo, com a comissão técnica optando por colocar o zagueiro Edu em campo após a expulsão de Neris por falta em Kaio Jorge.
Radiante com seu desempenho e o gol marcado, Alerrandro comentou: ‘Acho que sim, foi o gol mais bonito da minha carreira.’ O jogador, revelado no Atlético-MG, passou quatro temporadas no Red Bull Bragantino antes de ser emprestado ao Vitória em janeiro. Desde o dia 7 de julho, ele não balançava as redes pelo rubro-negro baiano.
Em um momento de pura inspiração, Alerrandro soltou uma bicicleta espetacular no Barradão, marcando o segundo gol para o Leão. Com esse lance de gênio, o Vitória foi para o intervalo vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, abrindo uma vantagem de cinco pontos em relação ao Corinthians, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Fonte: @ ESPN