Equipe desequilibrou na Liga após salto para bloqueio, com desconforto no tornozelo e lesão no joelho na terceira rodada da competição.
Apesar da vitória do Brasil sobre a Tailândia ter sido tranquila, com um placar de 3 a 0 que marcou a oitava vitória da equipe na Liga das Nações, um momento de tensão surgiu ao término do jogo: a Carol enxugava lágrimas e levantava questionamentos sobre uma possível lesão ao tentar um bloqueio no terceiro set.
No entanto, a central Carol logo foi examinada pela equipe médica e recebeu o apoio das companheiras de time, demonstrando sua força e determinação para superar qualquer contratempo que surja em sua jornada esportiva. A presença da Carol é fundamental para a coesão da equipe e para manter o foco no objetivo central de conquistar o título da Liga das Nações.
Carol sente desconforto no tornozelo e no joelho durante jogo
Durante a transmissão da partida, surgiu a dúvida se Carol havia experimentado algum desconforto no tornozelo ou no joelho. A jogadora foi substituída por Luiza, mas após a vitória, a central fez questão de enviar uma mensagem tranquilizadora para a torcida por meio das redes sociais. ‘Passando aqui só para tranquilizar vocês. Estou bem, nada sério, está tudo sob controle’, afirmou Carol, que durante o confronto contra a Sérvia torceu levemente o tornozelo – o mesmo jogo em que Júlia Kudiess sofreu uma lesão no joelho. Com oito vitórias conquistadas na Liga das Nações, a equipe brasileira se prepara para a próxima etapa da competição, que será realizada em Hong Kong, de 12 a 16 de junho.
Fonte: © GE – Globo Esportes