Lethicia Bronstein discute famosas como Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker e Zendaya. Frenesi hora escolher especialista análise. Lethicia, Bronstein, detalhes ricos história moda N.Americana. Estreia tecido organza off-white, clássicos alta costura saia estruturada, crinolina, barbatanas, flores. Conselho criativo equilíbrio temática gala construction. Lethicia entende verdadeiramente Bruna, Sarah, Zendaya.
Depois da agitação do tapete vermelho do Met Gala 2024, é agora a vez de apreciar os looks da noite! Convidamos uma especialista para avaliar o que as celebridades vestiram, com um olhar crítico e especializado em moda. Essa expert é Lethicia Bronstein, estilista renomada e querida por personalidades como Patrícia Poeta, Aline Wirley e Luciana Gimenez.
Agora, vamos mergulhar nos melhores e piores looks da noite. Os vestidos escolhidos pelas celebridades foram verdadeiramente deslumbrantes, destacando-se entre os demais. Parece que a ousadia e elegância foram as palavras de ordem para o evento, com looks que vão certamente marcar época. Lethicia Bronstein com certeza terá muito o que nos contar sobre essas escolhas icônicas de vestidos!
Uma análise aprofundada dos looks da noite;
Para contextualizar: o tema da exposição desse ano do Costume Institute, referenciado no baile do Metropolitan Museum, é Sleeping Beauties: Reawakening Fashion (Belas Adormecidas: O Despertar da Moda). Já o dress code foi inspirado no livro The garden of time (Jardim do Tempo), de J.G. Ballard.
Dito tudo isto, quando falamos de vestidos, gosto é absolutamente subjetivo e, no fim das contas, o que importa mesmo é se sentir bem com o que estamos usando, né? O que não significa que não podemos nos divertir comentando os lookinhos das famosas, longe de hate sempre!
Então, segue o fio: Os looks do Met Gala: Demi Moore brilha no Met Gala com colar de milhões Vídeo: com vestido colado ao corpo, cantora precisa de ajuda para subir escadas Estrelas deixam pele à mostra com decotes, fendas e transparências Kendall Jenner usa look feito com 10 mil miçangas Homens fogem do óbvio para brilhar no red carpet do Met Gala 2024 Mais bem-vestidas do Met Gala 2024
Sarah Jessica Parker e sua homenagem especial;
3º Lugar – Sarah Jessica Parker, de Richard Quinn e chapéu Philip Treacy ‘Conhecida por sua dedicação aos temas do evento, a atriz prestou homenagem espiritual e de design à Elizabeth Hobbs Keckley, primeira designer negra da Casa Branca. Detalhes intrincados e um aceno histórico às criações de Keckley, refletiram a rica história da moda norte-americana’.
Bruna Marquezine e a elegância impactante;
2º Lugar – Bruna Marquezine, de Tory Burch ‘A atriz realmente capturou atenções com um visual elegante e impactante fazendo uma estreia impactante. O vestido se destacava pelo tecido, organza off-white, e pelos elementos clássicos da alta costura: saia estruturada com muitos metros de crinol, barbatanas e flores. A escolha refletiu perfeitamente a temática da gala, mostrando como Bruna consegue adaptar sua expressão de moda, mantendo a personalidade’.
O triunfo de Pamela Anderson;
1º Lugar – Pamela Anderson, de Oscar de la Renta ‘Minha predileta foi Pamela Anderson, que, finalmente, estreou no Met Gala — dizem que ela não era bem-vista antigamente. O equilíbrio entre o tema, a modelagem, a leveza do tecido a beleza mais natural. O co-diretor criativo da Oscar de la Renta, Fernando Garcia, chamou o look de ‘fada na floresta’; eu chamo de perfeição’.
A avaliação dos looks menos favorecidos;
Webstories Piores looks do Met Gala 2024
Zendaya, de John Galliano: ‘A artista apostou em um look repleto de flores, plantas e borboletas, inspirado por um desenho de John Galliano para a Dior, de 1999, e executado em 2024 pela Maison Margiela, com styling de Law Roach. Amei a construção, como tudo que Galliano coloca as mãos, e consegui entender a relação com o tema, mas ao falar de Zendaya, esperamos sempre algo inspirador e novo — não a toa ela retornou ao tapete vermelho com um segundo look’.
Tyla, de Balmain: ‘O look da Tyla foi feito de areia, o que é uma escolha realmente inusitada e artisticamente ousada, mas não agradou por algumas razões.
Fonte: © Revista Quem