Apresentadora recebe Alcione, Monja Coen e Zezé Motta em 10 episódios. Gravações, recente, conversas íntimas com mulheres acima de 60. Trajetória, inspiração, aprendizado em leve ambiente. Cine Group, direção: Patricia Rubano, roteiro: Greice Costa. Produção: Tatiana Costa. Temas: direção, conteúdo.
Aos 63 anos, Astrid Fontenelle está sempre em busca de aprendizado e novas gravações. Após suas experiências no programa Saia Justa, agora ela está imersa nos aeroportos e rodoviárias do Brasil para o programa Chegadas e Partidas. Além disso, a apresentadora se prepara para um novo desafio na televisão, com gravações iniciadas esta semana em São Paulo para seu programa inédito.
Além de sua atuação na frente das câmeras, Astrid também se destaca nos bastidores, participando da produção, direção e roteiro de seus projetos. Sua sólida carreira na televisão garante uma experiência única e cativante para o público, que aguarda ansiosamente por cada novo programa. Não há dúvida de que Astrid Fontenelle é um símbolo de versatilidade e talento na TV brasileira.
Aprendizado e Emoção nas Gravações
A jornada de Astrid nas gravações de seu novo projeto promete ser enriquecedora em cada etapa. Com uma proposta íntima e emocionante, ela irá se conectar com mulheres acima de 60 anos, cujas histórias são fontes de inspiração para a apresentadora. Nomes como Alcione, Monja Coen e Zezé Motta já estão confirmados para compartilhar suas experiências e aprendizados.
Aprender na Produção e Direção
A Astrid, que agora completa 63 anos, destaca a importância de continuar aprendendo no decorrer da carreira. Com anos de experiência, a apresentadora se vê diante de um novo desafio, sob a direção de Patricia Rubano e roteiro de Greice Costa. A produção, a cargo da Cine Group, promete um olhar sensível sobre as histórias de vida dessas mulheres incríveis.
Experiências Marcantes e Lições de Vida
Cada episódio será uma oportunidade de imersão em conversas profundas e reveladoras. Em um ambiente leve e afetuoso, Astrid irá conduzir as gravações com o intuito de ressaltar a importância da troca de experiências e do aprendizado contínuo. Os conselhos e as histórias compartilhadas prometem tocar o coração do público e inspirar a reflexão sobre a riqueza da trajetória de vida de cada convidada.
Uma Jornada de Conhecimento e Emoção
Sob a direção de conteúdo de Tatiana Costa, o programa promete ser uma celebração da sabedoria e da resiliência das mulheres acima de 60 anos. A diversidade de vivências e a força de cada história servirão como fonte constante de aprendizado e inspiração para Astrid e o público. As gravações se tornam, assim, um espaço de conexão genuína e enriquecedora, onde o conhecimento é compartilhado de forma generosa e impactante.
Fonte: © Revista Quem