Corinthians’ president refutou ex-ally’s accusations (Benjamin Back/jornal) about Rede, Social Media/Design LTDA, intermediário, Sérgio Moura (ex-sports director) and jornalista Lilly Nascimento in an interview. Mentioned in an agreement.
A acirrada batalha política no Corinthians teve um novo desdobramento nesta sexta-feira (10), com o surgimento de irregularidades e acusações entre os membros do clube.
As controversas questões levantadas revelam um cenário de suspeitas e duvidosas acusações, que prometem agitar ainda mais o ambiente já tenso no Corinthians.
Augusto Melo responde a acusações de irregularidades e suspeitas
Em uma entrevista concedida ao jornalista Benjamin Back, no Canal do Benja, Augusto Melo fez questão de rebater as acusações feitas por Rubens Gomes, ex-diretor de futebol, sobre supostas irregularidades no contrato de patrocínio máster firmado com a VaideBet. As questões levantadas pelo antigo cartola se referiam ao intermediário mencionado no acordo, que estaria supostamente ligado a Sérgio Moura, superintendente de marketing da atual gestão.
Segundo o ex-diretor de futebol, Augusto Melo teria afirmado a ele que o acordo com a VaideBet havia sido fechado sem a participação de intermediários. No entanto, ao ter acesso ao contrato, Rubão se deparou com a presença da ‘Rede Social Media Design LTDA, que receberá a quantia de R$ 25,2 milhões até o término do contrato.’
A repórter Lilly Nascimento, da ESPN, foi a responsável por antecipar essa informação, trazendo à tona as suspeitas levantadas por Rubens Gomes. O clima de tensão e desconfiança pairava sobre as declarações de Augusto Melo, que se defendia veementemente das acusações.
Durante a entrevista, Augusto Melo questionou o motivo pelo qual Rubão não havia mencionado tais irregularidades anteriormente, levantando dúvidas sobre a veracidade das acusações. Ele reforçou sua posição, afirmando que a sua conduta era transparente e que estava disposto a apresentar seus extratos para comprovar sua inocência.
Ao longo da conversa, o ex-diretor de futebol expôs detalhes sobre a sua relação conturbada com Rubens Gomes, destacando episódios que teriam contribuído para o desgaste entre eles. A saída do meia Matias Rojas foi um dos pontos de atrito, gerando um racha ainda maior entre o presidente e o então diretor de futebol.
Augusto Melo enfatizou seu compromisso em defender a imagem do Corinthians e esclarecer as dúvidas dos torcedores, reafirmando sua postura de integridade e responsabilidade como presidente do clube. A entrevista revelou um cenário de acusações, suspeitas e tensões nos bastidores do futebol, deixando em aberto o desfecho dessa polêmica.
Fonte: @ ESPN