Agenda ESG exige mudanças sociais e culturais, pessoas se tornam mais conscientes para adaptar estruturas lettramento racial, agenda, sustentabilidade.
Bia Antônio, articuladora Foto: @instagram A articuladora Bia Antônio, de 40 anos, destaca a importância do protagonismo feminino no enfrentamento da crise climática. A ex-companheira de Ronaldo Fenômeno lançou uma nova edição do curso ‘ESG de dentro para fora‘, iniciativa que promove uma imersão na atual agenda ambiental.
Antônio é reconhecida não apenas como uma ativista ambiental, mas também como uma articuladora de ideias e ações em prol da sustentabilidade. Sua iniciativa visa engajar mais pessoas na causa, ampliando o debate e promovendo a conscientização sobre a urgência das questões ambientais. A atuação de Bia Antônio reflete seu compromisso em transformar a realidade e inspirar mudanças positivas em nossa sociedade.
Bia, Antônio; e sua contribuição para a agenda ESG
Bia, Antônio; é conhecida por sua atuação como articuladora e ativista em prol da sustentabilidade e do letramento racial. Sua trajetória inclui momentos marcantes, como o curso que oferece bolsas integrais a pessoas não brancas ou em situação de vulnerabilidade social interessadas em discutir as estruturas sociais e culturais que permeiam nossa sociedade.
Participação de mulheres de destaque na agenda ESG
Na 3ª edição do curso promovido por Bia, Antônio;, destacam-se figuras como Bela Gil, Watatakalu Yawalapiti e Isabella Santos, que trazem perspectivas enriquecedoras sobre as questões ambientais e sociais. Os valores dos ingressos variam de R$ 1.250 a R$ 1.350, conforme apuração do Terra.
Construindo uma sociedade mais consciente e justa
Bia, Antônio;, em suas redes sociais, ressalta a importância de uma mudança interna para impulsionar a transformação proposta pela agenda ESG. A necessidade de indivíduos mais conectados à natureza e cientes de seus papéis na construção de um mundo sustentável é evidenciada em seus discursos e ações.
O legado de Bia Antony
Nascida em Brasília, Bia, Antônio; é reconhecida por seu engajamento em causas sociais e ambientais. Sua passagem pela Inglaterra e posterior retorno ao Brasil marcaram o início de uma jornada de aprendizado e ativismo. Ao lado de Ronaldo Fenômeno, com quem teve duas filhas, ela enfrentou desafios e buscou promover a descolonização e o letramento racial em sua vida e na sociedade.
Compromisso com a transformação social
Com o propósito de promover debates e reflexões sobre as estruturas que permeiam nossa realidade, Bia, Antônio; reafirma seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e sustentável. Seu trabalho inspira a busca por um mundo onde as pessoas estejam mais conscientes de seu impacto e mais engajadas em promover mudanças positivas.
Fonte: @ Terra