Lateral-direito fez certo ao cumprir ordens de policial militar na Praia do Recreio, Zona Oeste.
Após o incidente envolvendo Varela, Marcos Braz se pronunciou sobre o ocorrido, enfatizando que o jogador não teve participação direta na confusão generalizada que os torcedores do Peñarol causaram na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A presença de Varela no local foi considerada inadequada.
Em entrevista à TNT, Marcos Braz destacou que, embora Varela não tenha se envolvido no tumulto, sua presença nas imediações do evento foi inapropriada e inoportuna. O atleta, que é conhecido por sua habilidade em campo, deve manter uma postura mais responsável fora dele. A imagem do jogador é fundamental para a equipe.
Varela, o Atleta do Flamengo, Se Explica
Varela, jogador do Flamengo, pediu desculpas por estar presente em um local de confusão com torcedores do Peñarol. Ele afirmou que não estava envolvido em nenhuma confraternização ou confusão, mas sim estava preocupado com dois amigos que estavam na área. Ele havia saído do centro de treinamento (CT) para encontrar esses amigos e, ao chegar ao local, foi abordado pela Polícia Militar.
Ele explicou que estava no carro e não estava fora dele, mas foi solicitado a sair pelo policial militar. Ele obedeceu à ordem e, ao ser reconhecido, as pessoas ao redor começaram a tirar fotos e gravar vídeos. Em apenas cinco minutos, havia mais de 300 imagens circulando nas redes sociais.
Varela enfatizou que não estava em confraternização com torcedores do Peñarol e que estava apenas preocupado com seus amigos. Ele também destacou que o mundo de hoje não tolera mais situações como essa e que as pessoas devem ser mais cuidadosas.
A Comissão Técnica do Flamengo Se Une
Enquanto isso, a comissão técnica do Flamengo, liderada por Filipe Luís, realizou um churrasco de confraternização ao lado do Ninho, um local na Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento foi realizado para unir a equipe e os funcionários do futebol do Flamengo em uma reta final importante da Copa do Brasil e do Brasileiro.
Varela participou do almoço, que foi realizado em um local reservado, e afirmou que estava normalmente após o incidente. Ele enfatizou que o Flamengo está focado em conquistar títulos e que a equipe está unida em busca desse objetivo.
Fonte: © GE – Globo Esportes