A ex-BBB realizou a cirurgia de frontoplastia para encurtar a testa há dois meses.
Dois meses após a realização da cirurgia de frontoplastia, Brunna Gonçalves exibiu o resultado da cicatrização na testa. A cirurgia de avanço capilar, também chamada de ‘encurtamento de testa’, desloca o couro cabeludo para reduzir testas muito compridas. ‘Minha cicatriz está ótima, sem nenhuma casquinha’, afirmou Brunna.
O procedimento de frontoplastia é conhecido por seus resultados eficazes na redução da testa, proporcionando aos pacientes uma aparência mais harmoniosa. A recuperação pós-cirurgia costuma ser rápida, com poucas complicações. Brunna Gonçalves recomendou o procedimento para quem deseja modificar a testa de forma segura e eficaz.
Cirurgia de frontoplastia: cuidados pós-operatórios
‘Tá um pouquinho avermelhada, mas é comum, fica assim por cerca de três meses após a cirurgia’, começou. ‘Os procedimentos que estou seguindo são lavar o cabelo, no máximo, duas vezes por semana, aplicar uma pomada e tomar um medicamento, que estou no último mês. Já estou autorizada a prender o cabelo, porém não muito apertado. Durante três meses, é necessário evitar realizar esse movimento de puxar o cabelo para trás’, explicou.
A esposa de Ludmilla passou pelo procedimento no dia 13 de maio e compartilhou que tinha o sonho de realizar a cirurgia. ‘Já faz alguns anos que eu estava pesquisando e estudando alguém em quem eu confiasse para realizar esse procedimento. [O cirurgião] já fez a foto do resultado final e me enviou, está perfeito. Durante a semana, vou mostrar para vocês e estou certa de que vão adorar. Estou extremamente feliz e satisfeita com isso’, concluiu a esposa da cantora Ludmilla.
Procedimento de encurtamento de testa: experiência e resultados
‘Tá um pouco vermelha, mas é normal, fica assim até uns três meses [após a cirurgia]’, começou. ‘Os cuidados que estou tendo são lavar o cabelo, ao máximo, duas vezes por semana, passo uma pomada e tomo um remédio, que estou no último mês. Já estou liberada a prender o cabelo, mas não muito forte. Durante três meses, preciso evitar fazer esse movimento de puxar o cabelo para trás’, explicou.
A esposa de Ludmilla realizou o procedimento no dia 13 de maio e compartilhou que tinha o desejo de fazer a cirurgia. ‘Já faz alguns anos que eu estava pesquisando e estudando alguém em quem eu confiasse para fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro para vocês e tenho certeza que vão amar. Estou muito feliz e realizada com isso’, completou a esposa da cantora Ludmilla.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo