Calleri, destaque nacional, contrato até 2026, sem preocupações da diretoria Tricolor. Passagem curta na Europa e conquista do título.
O atacante Calleri, figura importante na história recente do São Paulo, tem vínculo com o clube até o término de 2026 e não causa preocupações à diretoria Tricolor quanto a uma eventual renovação. Com 30 anos de idade, o jogador já demonstra sinais de que está planejando sua saída do time paulista em um futuro próximo.
Com uma carreira consolidada como centroavante, Calleri se destaca não apenas pela sua habilidade dentro de campo, mas também pela sua liderança e comprometimento com a equipe. O jogador certamente deixará saudades aos torcedores do São Paulo quando decidir seguir rumo a novos desafios. Seu legado como centroavante será lembrado por muitos anos no clube.
Calleri: Do centroavante revelado ao destaque nacional
Durante uma transmissão ao vivo, o centroavante Calleri afirmou que pretende encerrar sua carreira no clube em que foi formado, o All Boys, que atualmente compete na Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Ele enfatizou sua ligação emocional com o clube que o revelou: ‘Não tenho dúvidas de que vou me aposentar no clube pelo qual sou torcedor’.
Calleri: O retorno ao São Paulo e a conquista do título histórico
Calleri iniciou sua carreira profissional nas categorias de base do All Boys em 2013. Não demorou muito para chamar a atenção nacional e ser transferido para o Boca Juniors. Sua passagem pelo Boca foi breve, seguindo para o São Paulo em uma passagem curta de menos de seis meses antes de partir para a Europa, onde atuou pelo West Ham na Inglaterra, além de Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna na Espanha.
Calleri: O artilheiro estrangeiro em destaque nacional
Retornando ao Tricolor em 2021, Calleri teve papel fundamental na conquista inédita da Copa do Brasil em 2023, marcando o gol da vitória são-paulina sobre o Flamengo no primeiro jogo da final no Maracanã. Ele ampliou seu contrato com o São Paulo até 2026, consolidando sua importância no clube. Agora, o centroavante se prepara para estrear na Libertadores de 2024 em busca de novas conquistas e de deixar seu nome na história do São Paulo. O Talleres, da Argentina, será o adversário do próximo jogo.
Fonte: @ Gazeta Esportiva