Davi, campeão do BBB 24, fala sobre a falta do anonimato antes da fama e sua jornada para conquistar coisas mais perigosas nas cidades.
Davi Brito revela que a fama tem seu lado positivo e negativo. O vencedor do BBB 24 compartilhou em uma entrevista à Quem, durante o São João da Thay, que sente falta de momentos simples de sua vida pré-fama. ‘O que mais sinto falta é poder jogar futebol com os amigos, sentir a liberdade de anonimato‘, confessou ele.
Apesar de desfrutar dos benefícios da fama, Davi Brito reconhece a importância do anonimato em certos momentos. Durante o bate-papo, ele destacou a saudade de poder participar de um simples ‘baba’ em Salvador, sem ser reconhecido, e de poder caminhar pelas ruas sem o assédio dos fãs. A dualidade entre a fama e o anonimato é algo que o campeão do BBB 24 aprendeu a lidar ao longo de sua jornada pública.
Fama: uma jornada em busca do anonimato
‘Tenho que me acostumar com toda essa parte da jornada que está acontecendo agora, aproveitar tudo o que tem que aproveitar, e vamos pra cima’, explicou o ex-BBB. Por outro lado, o futuro médico diz que as conquistas profissionais e pessoais são o ponto alto do anonimato público.’É conquistar as coisas que sempre quis, e a faculdade’, diz ele, que vai usar a bolsa de estudos que conseguiu no programa para cursar medicina, no ano que vem.
Em busca da fama: a jornada para conquistar o anonimato
ASSISTA AO VÍDEO: Davi Brito fala do que sente falta do antes da fama Webstories Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Ranking revela as cidades mais perigosas do mundo – Brasil tem três capitais entre os dez primeiros lugares QUEM: Neymar fura pneus do carro de colega de time em ‘vingança’; vídeo CRESCER: ‘Duas semanas antes dos sintomas, ele disse que ia morar com o Papai do Céu’, conta mãe que perdeu o filho de 4 anos para o câncer MARIE CLAIRE: Paolla Oliveira: ‘Cheguei ao ponto de pedir para devolverem minhas dobrinhas.Estou satisfeita em não precisar me modificar’ Mais recente Próxima Filha de Baby do Brasil é detonada ao dizer que ‘útero da mulher absorve material genético de todos os parceiros’
Conquistando a fama: a parte mais perigosa do anonimato
‘Tenho que me acostumar com toda essa jornada que está acontecendo agora, aproveitar tudo o que tem que aproveitar, e vamos pra cima’, explicou o ex-BBB. Por outro lado, o futuro médico diz que as conquistas profissionais e pessoais são o ponto alto da vida pública.’É conquistar as coisas que sempre quis, e a faculdade’, diz ele, que vai usar a bolsa de estudos que conseguiu no programa para cursar medicina, no ano que vem.
Fonte: © Revista Quem