O apresentador falou sobre saudade do comunicador, conversa com Daniela Beyruti e levas em conta a herança especial para as filhas, referência na minha vida, como o pai do canal Entre Amigos.
Carlos Alberto de Nóbrega abordou a saudade que sente pelo Silvio Santos, durante uma entrevista ao ‘Flávio Prado Entre Amigos’. O apresentador compartilhou a última ordem do comunicador às filhas, além de citar uma conversa que teve com Daniela Beyruti.
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que não estava mais fazendo contato com o Silvio Santos desde a data da pandemia. Ele afirmou que conversava com o amigo de longa data sobre diversas assuntos relacionados à emissora. Carlos falou sobre a última ordem do Silvio Santos que ele recebeu das filhas do comunicador.
Um legado carregado de emoção
Silvio Santos, uma figura icônica no mundo da televisão, deixou marcas indeléveis em todos que o conheceram. Para Carlos Alberto de Nóbrega, amigo de longa data e apresentador, a perda do grande comunicador veio com dor e saudade. ‘Ele botou as filhas pra tomar conta, mas a gente sabia que a última palavra era dele. Então, aquela presença física não me doeu muito. Me doeu a saudade do amigo, o medo do que iria acontecer’, disse Nóbrega.
O apresentador compartilhou uma conversa especial com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual CEO da emissora, e o que Silvio disse sobre ele. ‘Só que antes disso, ele foi tão generoso comigo que ele falou para as filhas: ‘O Carlos Alberto é intocável’. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela’, afirmou. Nóbrega revelou que conheceu Silvio Santos aos 18 anos e se tornaram amigos de longa data.
Um legado de amor e dedicação
Silvio Santos deixou uma herança especial para sua filha Silvia Abravanel, como relatou um jornalista. Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou sua experiência em trabalhar com Silvio e a forma como ele o tratou. ‘Ele falou para as filhas: ‘O Carlos Alberto é intocável’. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela’, revelou.
Quando Silvio Santos morreu, Nóbrega ficou muito mal. ‘Não pelo patrão, mas quando eu conheci o Silvio, eu tinha 18 anos e ele, 24. Nós éramos muito amigos e eu perdi o meu chão’, contou. Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a filha de Silvio, Daniela Beyruti, visitou sua sala após a morte do pai e perguntou se ele estava insatisfeito com a empresa.
Uma conversa de amor e compreensão
‘Eu falei: ‘Não, pelo amor de Deus, o que que houve?”, relatou Nóbrega. ‘Ela disse: ‘É que você deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa [em sair do SBT]”. Nóbrega explicou que ele havia falado sobre a importância de Silvio na sua vida e na vida de seu pai. ‘A Eliana me disse há 1 ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: ‘Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?”, narrou o apresentador.
Uma referência e um legado
Segundo Nóbrega, a filha de Silvio falou que, após a morte do pai, ele era a ‘referência’ da emissora. ‘Nossa, isso foi tudo, ‘você é nossa referência’. ‘Então uma palavra dita por você pesa muito, as pessoas não entendem”, disse Daniela Beyruti. Carlos Alberto de Nóbrega revelou que recebeu um vaso de orquídeas da filha de Silvio após a morte do pai e se sentiu muito emocionado. ‘Isso me deu muita alegria’, expressou.
Fonte: @ Hugo Gloss