Treinador comanda Al Nassr na Arábia Saudita, trabalhando com Cristiano Ronaldo, em possível decisão de demissão.
O técnico Luis Castro, antigo treinador do Botafogo, teve sua saída do Al Nassr cogitada depois que o time foi derrotado por 4 a 1 pelo Al Hilal na final da Supercopa Saudita, no último sábado (18).
A saída do ex-técnico do Botafogo do comando do Al Nassr gerou especulações sobre seu futuro no futebol internacional. Luis Castro terá que lidar com as consequências da derrota para o Al Hilal e buscar novas oportunidades para sua carreira.
Decisão de Luis Castro, ex-técnico do Botafogo, sobre possível demissão
Castro, Luis; tem sido alvo de especulações nos últimos dias em relação ao seu futuro no comando do Al Nassr. O empresário do técnico, António Teixeira, finalmente quebrou o silêncio e abordou a possibilidade de demissão. ‘Não fomos informados de nada sobre ele não poder continuar. Luis Castro tem a ambição de alcançar títulos com a equipe durante essa nova temporada’, afirmou Teixeira em entrevista à ‘Al-Riyadhiyah’.
A chegada de Luis Castro ao clube em julho do ano passado foi marcada por expectativas elevadas. A negociação milionária envolveu até Cristiano Ronaldo, compatriota do treinador e estrela da equipe. No entanto, apesar do esforço e da qualidade do elenco, o Al Nassr não teve sucesso na Supercopa Saudita, sendo derrotado pelo Al Hilal de Jorge Jesus.
A partida foi repleta de reviravoltas. O Al Nassr saiu na frente no placar com um gol de Cristiano Ronaldo na reta final do primeiro tempo, o que deixou Luis Castro radiante. No entanto, o Al Hilal voltou do intervalo determinado e conseguiu virar o jogo, aplicando uma goleada que surpreendeu a todos.
António Teixeira comentou sobre os possíveis motivos para a derrota, mencionando a suspensão de Brozovic no último minuto do jogo anterior, o fato do Al Hilal ter tido mais um dia de descanso e o desempenho dos jogadores em campo. Apesar dos obstáculos, Luis Castro permanece focado em liderar a equipe em busca de novas conquistas, mostrando sua determinação e comprometimento com o Al Nassr.
Fonte: @ ESPN