O CNJ lidera interação nas redes sociais do Judiciário, utilizando plataforma de Inteligência Benchmarking para disseminar informações relevantes.
O Conselho Nacional de Justiça alcançou o topo do ranking de maior interação nas redes sociais entre todas as instituições do Judiciário no primeiro semestre de 2024. O estudo foi realizado pela plataforma de Inteligência e Benchmarking, SocialMediaGov.
A presença do Conselho Nacional de Justiça nas redes sociais demonstra sua relevância e engajamento com as plataformas sociais. A interação online com o público reflete o compromisso da instituição em promover a transparência e a comunicação efetiva por meio das redes sociais.
Redes Sociales: CNJ destaca-se como referência em interação online
Um recente levantamento apontou o Conselho Nacional de Justiça como o órgão do Judiciário com a maior interação nas redes sociales. Esse reconhecimento ressalta a eficácia das estratégias de comunicação e engajamento adotadas pela equipe de redes sociais do CNJ, que têm se mostrado cruciais para a aproximação com o público e a disseminação de informações relevantes sobre a justiça brasileira.
Os critérios utilizados para a avaliação incluíram comentários, curtidas e compartilhamentos, refletindo o alto nível de envolvimento e participação dos seguidores nas publicações. A liderança nesse ranking é um indicativo claro da confiança e do interesse que a sociedade deposita nas ações e nas informações compartilhadas pelo Conselho.
Essa conquista reforça o compromisso do CNJ em manter um canal de comunicação aberto, transparente e interativo com a população, utilizando as redes sociales como uma plataforma essencial para promover a justiça e fortalecer a cidadania. A Inteligência Benchmarking também destaca a importância da interação redes e plataformas sociais para o sucesso das organizações.
Com informações da assessoria de imprensa do Conselho Nacional de Justiça, fica evidente a relevância do engajamento online e da comunicação eficaz para a disseminação de informações e o fortalecimento das redes sociales. A estratégia adotada pelo CNJ serve como exemplo de como as redes sociais podem ser utilizadas de forma eficiente para alcançar um público amplo e engajado.
Fonte: © Conjur