Janelas de transferências na Inglaterra abrem dia 14 com bilhões de euros em novos contratos de atletas.
Estamos próximos da abertura do prazo de contrato na Premier League.
É importante estar atento aos detalhes do contrato para garantir uma aquisição de sucesso no mercado de transferências. O contratado deve estar alinhado com a estratégia do clube e trazer o reforço necessário para a equipe.
Reforço de Contrato no Mercado de Atletas
A cada ano, a liga mais rica do mundo movimenta bilhões de euros na chegada de novos atletas em cada um de seus 20 clubes. Com algumas negociações já em andamento, e outras que são difíceis de acontecer, a ESPN sugere uma contratação para cada uma das equipes que estará na próxima edição do torneio.
Contrato de Impacto no Arsenal
O atacante do Newcastle, Alexander Isak, pode ser a peça que falta no time que ficou no quase nas duas últimas temporadas. Com técnica, grande poder de finalização e a movimentação inteligente, o sueco marcou 21 golos na última temporada. Se conseguir repetir isso no norte de Londres, é provável que finalmente o Arsenal consiga superar o Manchester City de Pep Guardiola.
Reforço de Aquisição no Aston Villa
De volta à Champions League após muitos anos, o Aston Villa deve pensar grande. E Khvicha Kvaratskhelia, que brilhou no título italiano do Napoli em 2022/23, daria ao clube uma nova dimensão.
Contrato de Destaque no Brighton
Ainda não se sabe quem será o novo técnico do time, após a saída de Roberto De Zerbi. Mas o que se espera é que se encerre o rodízio de goleiros. E por que não ir atrás de Aaron Ramsdale, ex-titular absoluto do Arsenal, mas que agora está sem espaço por causa da ascensão de David Raya?
Reforço de Contrato no Bournemouth
É bastante agradável ver o Bournemouth jogar, mas o time costuma sofrer muitos gols. A solução, então, é contratar um defensor intransigente como Ethan Pinnock, do Brentford, que raramente falha em uma partida.
Contrato de Valor no Brentford
Parece certo que o Brentford perderá seu talismã Ivan Toney durante a janela de transferências. O lado bom é que o time terá dinheiro para se reconstruir. Uma boa solução seria Artem Dovbyk, artilheiro de LALIGA, com 24 gols anotados pelo Girona. A valor certamente seria alto, mas o investimento valeria a pena.
Reforço de Contrato no Chelsea
Quem sabe o que pode acontecer em Stamford Bridge? Para cumprir as normas financeiras, é provável que bons jogadores precisem sair, como Conor Gallagher, mas outros tantos podem chegar, como o já citado Ivan Toney, alguém com experiência na Premier League e que poderia levar o Chelsea de volta ao caminho das vitórias.
Contrato Estratégico no Crystal Palace
O técnico Oliver Glasner tem uma equipe empolgante quando todos estão em forma. O problema dele é que os excelentes Eberechi Eze e Michael Olise ficam mais machucados do que em campo. Um substituto à altura deles pode ser Emile Smith Rowe, que está encostado no Arsenal.
Reforço de Contrato no Everton
Depois de uma temporada em que perdeu pontos na Premier League por duas vezes por violar as regras financeiras, as finanças são um assunto delicado em Goodison Park. Mas isso não deve impedir o Everton de investir em um novo ‘homem gol’. Sammie Szmodics, do Blackburn Rovers, que marcou 27 gols em um time em dificuldades, pode ser o jogador certo pelo preço certo.
Contrato de Potencial no Fulham
Willian foi uma contratação fabulosa, mas já é um veterano. Para ocupar seu lugar, o Fulham deveria considerar uma oferta atrevida por Callum Hudson-Odoi. Ele foi bem no Nottingham Forest, tornando-se uma ameaça consistente aos adversários.
Reforço de Contrato no Ipswich Town
Todo clube que subiu de divisão precisa de um reforço de contrato. E no caso do Ipswich Town, investir em um atleta de destaque pode ser a chave para garantir uma temporada bem-sucedida.
Fonte: @ ESPN