Lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, ex-UFC e TUF Brasil, encontrado morto em Chicago, EUA, após relacionamento amoroso com modelo norte-americana.
A notícia da morte do lutador brasileiro Guilherme Bomba, ex-UFC e TUF Brasil, causou grande impacto na comunidade esportiva e também afetou a vida pessoal de alguns de seus amigos e familiares. A cantora norte-americana Demi Lovato, que teve um relacionamento amoroso com o lutador entre 2016 e 2017, reagiu à notícia com grande tristeza.
A perda de um lutador talentoso como Guilherme Bomba é um golpe duro para o mundo do esporte. Demi Lovato expressou sua dor e solidariedade ao comentar no Instagram de sua amiga, Kim de Jesus: ‘Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida.’ A comunidade esportiva perdeu um atleta excepcional e um competidor que inspirou muitos com sua determinação e habilidade. A morte de Guilherme Bomba é um lembrete de que a vida é preciosa e que devemos valorizar cada momento que temos com nossos entes queridos.
Um Lutador de Coração
Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como ‘Guilherme Bomba’, um lutador brasileiro de 38 anos, foi encontrado morto em Chicago, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. A causa de sua morte ainda não foi divulgada. Além de ser um atleta talentoso, Guilherme Bomba também era um competidor determinado e um desportista apaixonado.
Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de um relacionamento amoroso com a modelo norte-americana Kayla Lauren. Guilherme Bomba também teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme, além de ter sido relacionado à cantora Demi Lovato.
Uma Carreira de Lutas
Guilherme Bomba ganhou notoriedade ao participar da terceira temporada do reality show TUF Brasil, em 2014, onde integrou a equipe treinada por Chael Sonnen. Após o programa, ele se mudou para os Estados Unidos, onde treinou com Sonnen e outros lutadores experientes. Ele fez uma luta pelo UFC, na qual foi derrotado por Luke Zachrich. Mais tarde, seria contratado pelo Bellator, onde fez seis lutas, com três vitórias e três derrotas.
Na carreira, o mineiro conquistou 10 triunfos e seis derrotas, demonstrando sua habilidade e dedicação como um lutador. Sua morte é um grande choque para o mundo das lutas e seus fãs, que o lembrarão como um atleta talentoso e um competidor corajoso.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo