Ex-atacante de 47 anos marca pelo Time da Esperança na Neo Química Arena, chamando a atenção de Caio Ribeiro: “Está dando a vida” no futebol.
Denilson, agora aos 47 anos, continua a impressionar com seu talento no futebol. Após ver o time Criança abrir 2 a 0 no placar, o campeão mundial de 2022 mostrou que ainda tem habilidade para marcar gols incríveis, como o que fez na Neo Química Arena, onde mandou a bola flutuando de fora da área para diminuir o placar.
No jogo do Futebol da Esperança, Denilson provou que o futebol é um esporte que pode ser praticado por pessoas de todas as idades. Com sua experiência e habilidade, ele conseguiu registrar um golaço que será lembrado por muito tempo. O futebol é um esporte que nunca envelhece e Denilson é um exemplo disso. Ele continua a inspirar os jovens jogadores e a mostrar que, com dedicação e paixão, é possível alcançar grandes conquistas no futebol.
O Futebol da Esperança
O atacante Denilson estava ofegante após marcar um gol importante no jogo. ‘Tem que correr atrás, estamos perdendo, estamos em rede nacional’, disse ele, enfatizando a importância do momento. A disposição de Denilson foi evidente durante todo o jogo, e o comentarista Caio Ribeiro não deixou de notar. ‘Nunca vi Denilson levar tão a sério um jogo como esse. Está dando a vida’, disse ele.
Denilson ainda comentou sobre a sua espera para entrar no jogo. ‘A espera foi pra me recuperar, estava ofegante. Tite falou entra lá, segura a bola lá na frente, não me pediu para fazer gol, mas uma jogada anterior que eu puxei o contra-ataque, a bola prendeu na grama, eu tinha pensado nisso porque o Zetti estava um pouco adiantado. Mas como estava entrando agora, a perna fria, disse deixa pegar um pouco de ritmo e vou tentar. Acabei sendo feliz na finalização.’
O gol de Denilson foi um momento importante do jogo, e o goleiro Zetti não pôde evitar. ‘Denilson é um baita atleta e tem essa facilidade com a bola. Eu sabia que ele ia fazer isso porque sempre faz isso de bater por cima mas não sou mais atleta. A cabeça tentou reagir, mas acho que fui muito mais racional de não pular na bola porque se pulo vou me machucar. Mas me diverti.’
O Jogo da Esperança
O evento, que contou com a participação de jogadores em atividade, ex-atletas, artistas e influenciadores, teve a renda revertida para o projeto Criança Esperança. O jogo foi um momento importante para a causa, e o futebol foi o centro das atenções. O Neo Química Arena foi o palco para o evento, e o jogo foi transmitido em rede nacional.
O futebol é um esporte que tem o poder de unir as pessoas, e o jogo da Esperança foi um exemplo disso. O evento contou com a participação de muitas personalidades importantes, e o jogo foi um momento de diversão e entretenimento para todos os presentes. O futebol é um jogo que exige habilidade, estratégia e dedicação, e o jogo da Esperança foi um exemplo disso.
Fonte: © GE – Globo Esportes