Astro dos Clippers cortado pela Federação de Basquete dos EUA em acordo com o time e Boston Celtics.
Os Jogos Olímpicos são um evento esportivo de grande importância mundial. Infelizmente, o jogador Kawhi Leonard não poderá participar da edição de Paris 2024. O atleta, que foi convocado para representar a seleção dos Estados Unidos de Basquete, foi cortado devido a uma lesão no joelho.
Apesar da ausência de Kawhi Leonard, as Olimpíadas de Paris 2024 prometem ser emocionantes. A seleção dos Estados Unidos terá que se adaptar sem a presença do astro, mas ainda assim buscará a vitória. Paris 2024 será palco de grandes disputas e momentos inesquecíveis para os fãs de esportes ao redor do mundo.
Jogos Olímpicos: Seleção dos EUA se Prepara para Paris 2024
Para substituir Kawhi Leonard, Derrick White foi convocado para os Jogos Olímpicos. White, que foi campeão com o Boston Celtics nesta temporada da NBA, está pronto para representar os Estados Unidos em Paris 2024. A Federação de Basquete dos EUA anunciou a decisão em meio a uma série de notícias envolvendo astros da NBA.
LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant foram trolados por colegas da seleção por falta de habilidade, o que gerou um momento de ‘vergonha’ para os três jogadores. Enquanto isso, Anthony Edwards se declarou como a ‘opção número um’ na seleção de basquete dos EUA, mostrando confiança em suas habilidades.
Kawhi Leonard, que estava se preparando para as Olimpíadas há semanas e treinando intensamente em Las Vegas, teve que aceitar a decisão da USA Basketball e dos Clippers de não participar dos Jogos Olímpicos em Paris. A Federação de Basquete dos EUA divulgou um comunicado oficial explicando a situação.
A seleção dos Estados Unidos, que busca o quinto ouro consecutivo nos Jogos Olímpicos, está integrando o grupo C da competição ao lado de Sudão, Porto Rico e Sérvia. A equipe norte-americana está em Las Vegas para os últimos preparativos antes da estreia em 28 de julho. Entre os jogadores convocados estão Anthony Davis (Los Angeles Lakers), Jayson Tatum (Boston Celtics), Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Tyrese Haliburton (Indiana Pacers).
Fonte: © GE – Globo Esportes