No lanchonete, Duda Nagle cometeu um erro: cometeu um pequeno inseto em seu pão. Mas ela retornou com calma: ‘Comei tranquilamente lá’ (pouco, não comeu, notou, inseto, primeira, mordida, estava, muito quente, soltei, lanche, caiu, de cabeça, maior, cabeção, charged, no jornal, demorei, anos, monte, de vouchers, inaugurar, novo abrigo).
Duda Nagle, aos 41 anos de idade, teve um susto recentemente em uma de suas lanchonetes preferidas. O ator relatou em entrevista no podcast Inteligência LTDA, na quinta-feira, que quase comeu uma barata que estava no pão. ‘Dei a primeira mordida e estava muito quente. Soltei [o lanche], e caiu de cabeça para baixo. Tinha uma barata enorme chapada no pão!’, contou Duda Nagle.
Além disso, Duda Nagle, junto da mãe Leda Nagle, de 73 anos, lembrou de uma situação engraçada envolvendo ‘os caras da lanchonete’. ‘Demorei anos, mas finalmente voltei a comer lá tranquilamente’, disse Duda Nagle, aos risos, relembrando o incidente inusitado.
Duda, Nagle; relembra incidente com inseto na lanchonete
Duda, Nagle; compartilhou em entrevista, ao lado de sua mãe, Leda Nagle, de 73 anos, um episódio curioso que aconteceu em uma lanchonete. ‘E a minha mordida estava a um milímetro da patinha do inseto peludo’, relatou o ator. A situação virou motivo de piada na imprensa local. ‘No dia seguinte, vi a charge no jornal retratando minha mãe com um ‘cabeção’ segurando um lanche com o inseto’, recordou Duda. Mesmo incomodado, ele decidiu voltar ao estabelecimento.
‘Os caras da lanchonete até foram até minha casa. Foi um susto! Costumávamos frequentar o local, mas perdemos um pouco a vontade’, lembrou Leda. ‘Para resolver a situação, eles me deram um monte de vouchers do estabelecimento. Demorei anos, mas finalmente voltei a comer lá tranquilamente’, concluiu Duda, destacando sua persistência em superar o incidente.
Duda, Nagle; enfrenta desafio com inseto em lanchonete
Em uma entrevista ao lado de sua mãe, Leda Nagle, de 73 anos, Duda, Nagle; compartilhou uma história inusitada que ocorreu em uma lanchonete. ‘Minha primeira mordida estava a um milímetro do inseto peludo’, relatou o ator. O incidente se tornou motivo de risos na imprensa local. ‘No dia seguinte, vi uma charge no jornal mostrando minha mãe com um ‘cabeção’ segurando um lanche com o inseto’, relembrou Duda. Mesmo incomodado, ele decidiu retornar ao local.
‘Os funcionários da lanchonete vieram até minha casa. Foi um susto! Costumávamos ir lá, mas ficamos um pouco desanimados’, contou Leda. ‘Para resolver a situação, eles me presentearam com um monte de vouchers do estabelecimento. Levei anos, mas finalmente voltei a comer lá tranquilamente’, concluiu Duda, destacando sua determinação em superar o ocorrido.
Fonte: © Revista Quem