Promessa do Palmeiras vendido ao Real Madrid estreia aos 18 anos; Gabriely Miranda reflete sobre namoro interracial em nova rotina.
Endrick é o novo destaque do time e já está se preparando para os desafios que virão pela frente.
Os treinos intensos e a dedicação de Endrick estão sendo fundamentais para o seu desempenho em campo como jogador profissional. Além disso, o apoio da família e dos amigos tem sido essencial nessa jornada de sucesso.
Relacionamento em crescimento: Gabriely e Endrick planejam futuro juntos
A modelo de 21 anos namora o jovem atleta desde outubro de 2023, e já está pensando no futuro, quando Endrick completa 18 anos e passa a atuar pelo Real Madrid, da Espanha. O atacante do Palmeiras foi vendido ao gigante espanhol por cerca de R$ 337 milhões e só pode começar a jogar pelo clube em julho, ao completar a maioridade.
Por enquanto, o casal discute a relação e se Gabriely, que estuda nutrição, irá para a Espanha junto com o namorado, mas ela revela ao site Extra: ‘À distância ou perto, nosso amor será o mesmo’. ‘Ainda estamos analisando tudo. Mas o que decidirmos será bom para os dois, porque sempre conversamos muito sobre cada decisão que tomamos’, diz a modelo. Na entrevista, a jovem também revela que sempre foi palmeirense, influenciada pela família. ‘Amo o Palmeiras desde sempre, toda a minha família é palmeirense e sempre acompanhamos o clube.
O relacionamento é a história de amor mais recente.’Sobre o namoro interracial, Miranda diz que o casal é blindado de ‘comentários maldosos’. ‘O racismo diz muito sobre as pessoas racistas, não sobre nós. E não se pode esquecer que é crime. Mas não lidamos muito com isso, porque nos blindamos de comentários maldosos.’
Endrick: a promessa brasileira no futebol e o sucesso na Seleção
Mesmo jovem, Endrick já é cotado como uma das promessas para o próximo ano na Seleção Brasileira, que passa por reformulações, a começar por Dorival Júnior, técnico estreante no comando do Brasil. No último sábado (23) o garoto estreou com chave de ouro, dando vitória ao Brasil em amistoso contra a Inglaterra, com o único gol da partida. Ele bateu o recorde de jogador mais jovem a marcar um gol no estádio de Wembley.
A participação do jovem na seleção foi enaltecida não somente entre os brasileiros, mas também pela imprensa europeia. ‘Primeiro gol do futuro craque brasileiro’, destacou o jornal espanhol ‘AS’. ‘Endrick é o jogador mais jovem da história a marcar um gol no Wembley. Isso é absurdo! pic.twitter.com/pzhXneR33e— Sala12 (@OficialSala12) March 23, 2024’
Fonte: © Metro World News