Fernando Diniz já decidiu sobre contratação após saída do Fluminense. Especula-se que será em julho, durante período de férias.
Fernando Diniz foi demitido do Fluminense na última segunda-feira (24), mas sua contratação já foi especulada em alguns clubes do futebol brasileiro. O técnico, porém, já tomou uma decisão sobre seu futuro – e irá frustar os times interessados.
Apesar das especulações, Fernando Diniz está focado em seu próximo desafio como ex-comandante e não pretende assumir nenhum cargo de treinador no momento. Sua saída do Fluminense foi um momento difícil, mas ele está determinado a seguir em frente e buscar novas oportunidades no mundo do futebol.
Diniz, Fernando; pondera sobre contratação em período curto de tempo
Segundo informações apuradas recentemente, o técnico não demonstra interesse em assumir qualquer trabalho em um curto período de tempo. Diniz, Fernando; planeja aproveitar o mês de julho para desfrutar de uma viagem ao lado de sua família. Durante esse tempo, os filhos do treinador, que estão de férias em suas instituições de ensino, terão a oportunidade de passar momentos especiais ao lado do pai.
Ex-comandante, Fernando Diniz; reflete sobre mercado de trabalho
Após a saída do clube carioca, o ex-comandante tricolor encontra-se em um momento de reflexão e não deseja considerar novas oportunidades no mercado neste momento. Em uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (26), o treinador expressou sua vontade de não assumir imediatamente um novo desafio profissional. ‘Não tenho planos de trabalhar de imediato, mas não descarto a possibilidade de voltar às atividades ainda este ano. Preciso de um tempo para descansar e me recuperar do que aconteceu’, declarou emocionado.
Fernando Diniz; e a especulação em torno do Corinthians
Embora o nome de Fernando Diniz tenha sido associado ao Corinthians, devido à instabilidade do técnico António Oliveira, não houve qualquer contato ou convite oficial por parte do Alvinegro. Mesmo tendo crescido na Zona Leste de São Paulo e possuindo laços com o clube de sua época como jogador, Diniz acredita que o momento atual não seria apropriado para um possível retorno. No entanto, fontes próximas afirmam que esse reencontro pode vir a acontecer naturalmente no futuro.
Fonte: @ ESPN