João Guilherme Silva volta de viagem, encontra irmão no quarto: faltou estudo em colégio? Declaração: continuar aprendizado, saúde e alegria primeiro, novo ciclo começa firme. (146 caracteres)
‘Chego em casa, venho aqui no quarto do meu irmão e descubro que ele cabulou aula. Minha mãe viajando e aí descubro que ele faltou no colégio. Vou marcar minha mãe aqui para ela já ficar sabendo’, disse João Guilherme nos Stories do Instagram. O Faustão também fez uma enquete perguntando aos seguidores se sua mãe, Luciana Cardoso, deveria pegar mais pesado com Rodrigo ou não.
O apresentador Faustão também fez uma enquete perguntando aos seguidores se sua mãe, Luciana Cardoso, deveria pegar mais pesado com Rodrigo ou não. O jovem João Guilherme nos Stories do Instagram. O Faustão também fez uma enquete perguntando aos seguidores se sua mãe, Luciana Cardoso, deveria pegar mais pesado com Rodrigo ou não.
Faustão: o apresentador jovem e sua família
Além dos dois meninos, Faustão e a esposa também são pais de Lara Silva, de 25, que recentemente se lançou na carreira musical. Declaração No último dia 2 de maio, Luciana fez uma declaração para o marido, que enfrentou problemas de saúde no último ano. Nada tem sido muito fácil nos últimos tempos, mas a gratidão por você poder abrir um novo ciclo e continuar firme no propósito de ficar bem supera qualquer obstáculo. Tenho certeza que o ano novo que hoje se abre será com a saúde e alegria que você merece voltar a ter. Estaremos sempre aqui pra te dar apoio, suporte e amo’, declarou na ocasião.
Faustão e a importância da família para a saúde e alegria
Filho de Faustão expõe o irmão ao descobrir que ele faltou aula: ‘Minha mãe viajando’ Rodrigo, filho mais novo de Faustão — Foto: Reprodução/Instagram Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Jovem se recusa a pagar aluguel e transforma garagem dos pais em casa completa com as próprias mãos QUEM: Morrem a cantora Ana Paula Vieira e o namorado, vereador Marcelo Stocco CRESCER: Casal que tem 37 anos de diferença anuncia gravidez MARIE CLAIRE: ‘Há relatos de abusos ainda nos resgates’, diz ativista que está atuando para proteger mulheres durante tragédia no RS.
Fonte: © HIT Site