Ator preferiu “Perdas de Filmes” para designar obras desilus em produção: testes, mudanças, problemas em cenas, refilmagens, eliminações, perdas de momentos engraçados, mútuas.
Todos os atores têm filmes dos quais mais se orgulham, mas poucos admitem que fizeram ruinos e se envolveram em títulos que são uma perda de tempo ou até piores do que isso. Bruce Willis foi um dos que ousaram fazer isso, pois ele não hesitou em deixar um filme de ação que estrelou em 1993 ir por água abaixo.
Alguns críticos consideraram a atuação de Willis nesse filme como um dos momentos desfavoráveis de sua carreira. Mesmo sendo um ator renomado, ele não escapou de ter filmes ruinos em seu currículo. No entanto, Bruce Willis também protagonizou diversos filmes de sucesso, mostrando que até os melhores atores podem ter seus momentos fracos.
Filmes ruins: Bruce Willis e sua relação com Zona de Perigo
A verdade é que Willis já demonstrou seu desencanto com vários títulos de sua filmografia – por exemplo, ele se sentiu muito traído pelo diretor de A Cor da Noite-, mas com Zona de Perigo ele foi além, pois foi o primeiro título que lhe veio à mente quando o jornalista Bob Costas lhe perguntou sobre os filmes realmente ruins dos quais ele participou. Há um filme que fiz que originalmente se chamava Três Rios e foi mudado para Zona de Perigo. Esse filme era muito ruim, era realmente patético. O engraçado é que o ator não foi o único que decepcionou com Zona de Perigo, pois seu diretor Rowdy Herrington também comentou na época que ‘não é meu filme favorito’.
Certamente isso tem a ver com o fato de que muitas mudanças foram feitas após a filmagem, já que as exibições de teste não foram muito bem e isso levou à refilmagem de muitas cenas e à eliminação de vários momentos que foram vistos brevemente no trailer. Zona de Perigo foi massacrado pela crítica, mas não foi mal nas bilheterias, arrecadando 77 milhões de dólares em todo o mundo a um c…
Desilusões cinematográficas: Zona de Perigo e as mudanças na produção
Willis expressou seu desapontamento com vários filmes de sua carreira, mas nenhum se compara à sua visão sobre Zona de Perigo. O ator revelou que o filme era realmente fraco e patético, destacando a insatisfação tanto dele quanto do diretor Rowdy Herrington.
Após as exibições de teste desfavoráveis, a produção de Zona de Perigo passou por intensas mudanças, incluindo refilmagens de cenas e a eliminação de momentos que não foram bem recebidos pelo público. Apesar das críticas negativas, o filme conseguiu arrecadar 77 milhões de dólares em todo o mundo.
Problemas mútuos: Bruce Willis e Zona de Perigo
Bruce Willis não esconde sua opinião sobre os filmes mal produzidos em sua carreira, e Zona de Perigo é um dos que se destacam nesse aspecto. Tanto o ator quanto o diretor expressaram descontentamento com o resultado final do filme, descrevendo-o como fraco e desfavorável.
As dificuldades surgiram durante as exibições de teste, que revelaram a necessidade de mudanças significativas na produção. Isso resultou em refilmagens de cenas e na eliminação de momentos considerados problemáticos. Apesar das críticas, Zona de Perigo conseguiu um desempenho razoável nas bilheterias, arrecadando 77 milhões de dólares globalmente.
Fonte: @ Terra