Um policial judiciário de 38 anos, de Ceará, foi filmado na Praia da Ponta, em Maceió. Delegada Luci Mônica do Ministério Público Estadual identificou o cidadão no setor de Justiça Federal. Allegadamente envolvido em um relacionamento sexual inapropriado. Inteligência e investigação em andamento.
Por meio do @portalg1 | O policial civil de 38 anos do Ceará foi pego em flagrante em um vídeo tendo relações sexuais na praia da Ponta, em Maceió, em 14 de abril deste ano. A cidadã que também está no vídeo ainda não foi reconhecida.
O judiciário está conduzindo as investigações sobre o caso, e a atitude do cidadão será avaliada de acordo com a lei. A atuação da polícia é fundamental para esclarecer situações como essa e garantir o cumprimento da legislação vigente. A conduta do policial será examinada com rigor pelas autoridades competentes.
Ação da Polícia Civil na Identificação do Cidadão em Caso de Atentado
A Polícia Civil alagoana divulgou, na noite desta segunda-feira (6), detalhes sobre a identificação de um cidadão envolvido em um ato obsceno. De acordo com a delegada Luci Mônica, responsável pelo caso, o indivíduo trabalha na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Estado do Ceará. A investigação que levou à identificação do homem contou com o auxílio de imagens de câmeras de segurança que registraram seus passos, desde o momento em que pegou um carro até o local onde cometeu o ato.
Investigação e Cooperação entre as Polícias Civil de Alagoas e Ceará
Seguindo meticulosamente o rastro deixado pelo cidadão, a polícia conseguiu identificá-lo com precisão. A delegada destacou que o acompanhamento do suspeito foi mais fácil do que rastrear a mulher envolvida. A relação sexual entre eles foi informada como consensual, porém a identificação da mulher nas imagens ainda está em andamento. O trabalho investigativo contou com o suporte do setor de inteligência do Ministério Público Estadual de Alagoas.
Procedimentos Futuros e Cooperação Interestadual
A fim de dar continuidade ao caso, a Polícia Civil de Alagoas pretende comunicar-se com a polícia cearense para proceder com o depoimento do indivíduo. A delegada salientou que as medidas necessárias serão tomadas a partir de amanhã (7). O desdobramento da situação envolvendo o cidadão em questão será objeto de comunicação entre as autoridades policiais dos estados de Alagoas e Ceará, para as devidas providências.
Casal em Atitude Indecente na Praia da Ponta Verde em Maceió
Recentemente, um casal foi flagrado em uma situação íntima na areia da praia da Ponta Verde, em Maceió, ignorando a presença de espectadores. O ocorrido chocou os frequentadores do local, que se surpreenderam com a cena inapropriada. A polícia está empenhada em identificar e ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis diante desse desrespeito público.
Fonte: © Direto News