Ex-atacante pediu para sair do cargo de diretor de planejamento esportivo do clube por questões pessoais e familiares. Comunicado foi publicado.
Um dos maiores jogadores da história do Fluminense, Fred, anunciou sua saída do cargo de diretor de planejamento esportivo do clube nesta sexta-feira (9).
O ídolo tricolor, Fred, decidiu dar um novo rumo à sua carreira, deixando o Fluminense para buscar novos desafios.
Fred: Ídolo do Fluminense Deixa Cargo de Diretor em Comunicado
Uma recente notícia envolvendo o ex-atacante Fred, ídolo do Fluminense, foi publicada pelo clube carioca em seu site oficial. De acordo com o comunicado divulgado, Fred pediu desligamento de seu cargo de Diretor de Planejamento Esportivo para lidar com questões pessoais e familiares. O ex-jogador, que teve duas passagens marcantes pelo clube, atuou em campo 381 vezes e marcou 199 gols. Durante sua carreira, Fred conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, além de dois títulos do Campeonato Carioca, em 2012 e 2022.
Fred: Desligamento do Cargo de Diretor em Comunicado Oficial
O comunicado oficial, publicado pelo Fluminense, revelou que Fred Guedes decidiu deixar o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do clube. O ídolo tricolor explicou que sua saída se deve a questões pessoais e familiares que requerem sua total dedicação neste momento. O Fluminense, em nome de sua torcida, agradeceu a Fred por sua contribuição e deixou as portas abertas para seu retorno no futuro. O ex-atacante foi fundamental na conquista de títulos importantes para o clube, como dois Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e a Recopa, além de três campeonatos cariocas.
Fred: Futuro do Fluminense Após Saída do Diretor
Com a saída de Fred do cargo de Diretor de Planejamento Esportivo, o Fluminense se prepara para enfrentar desafios futuros. O clube carioca, que atualmente está na zona de rebaixamento do Brasileirão com 20 pontos, terá um importante confronto contra o Vasco neste sábado (10) no Estádio Nilton Santos. Os próximos jogos do Fluminense incluem duelos contra o Grêmio e o Corinthians, em partidas decisivas para a equipe tricolor. A torcida aguarda ansiosamente para ver como o time se sairá sem a presença de Fred no cargo de diretor.
Fonte: @ ESPN