Medina, que ganhou parabéns, deve prestigiar encerramento das Olimpíadas em Paris. Vídeo postado na madrugada de terça-feira, 11 de agosto.
Depois de conquistar o bronze em Teahupo´o, no Taiti, Gabriel Medina partiu para Paris ao lado de Pedro Scooby. Em um vídeo compartilhado pelo esposo de Cíntia Dicker na madrugada desta terça-feira (6) no Instagram, o surfista Medina aparece feliz, acenando para o colega. A previsão é que ele marque presença no encerramento dos Jogos Olímpicos que será realizado na cidade francesa em 11 de agosto.
Além disso, o talentoso surfista brasileiro Gabriel Medina aproveitou a oportunidade para explorar novos horizontes ao lado de Pedro Scooby em Paris. A viagem promete ser repleta de novas experiências e momentos inesquecíveis para o atleta. Medina certamente deixará sua marca por onde passar, representando com orgulho o Brasil em terras estrangeiras.
Medina brilha nas Olimpíadas e recebe parabéns de famosos
Gabriel Medina ganhou os parabéns de muitos famosos, incluindo seus amigos, como Vanessa Lopes. A ex-BBB acompanhou minuto a minuto a disputa do surfista brasileiro contra Alonso Correa. ‘As Olimpíadas me transportam de volta para a quinta série’, disse ela, que ficou grudada na TV. ‘Vamos lá, Brasil, mais uma medalha! Incrível’, vibrou em vídeo compartilhado em seu Instagram.
Medina é celebrado por personalidades após conquista olímpica
Pedro Scooby e Gabriel Medina embarcam para Paris. A apresentadora Sabrina Sato elogiou Medina como ‘sensacional’. O apresentador Luciano Huck também usou suas redes sociais para comemorar essa vitória. ‘Conquistou o bronze! Talento, amor, dedicação… E o resultado não poderia ser outro: vitória. Parabéns, meu amigo’, elogiou Huck.
Larissa Manoela celebra pódio de Medina antes de viagem a Paris
A atriz Larissa Manoela, que está a caminho de Paris, comemorou antes mesmo de embarcar: ‘o pódio chegou’. Antes disso, Medina brilhou ao receber a nota mais alta da história do surfe olímpico nas oitavas de final. Ele pegou uma onda perfeita e conquistou 9,90 pontos. Esse momento resultou em uma das fotos mais marcantes destes Jogos Olímpicos. A prata foi para o australiano Jack Robinson e o ouro para o francês Kauli Vaast.
No feminino, a brasileira Tatiana Weston-Webb conquistou a prata, a americana Caroline Marks levou o ouro e a francesa Johanne Defay ficou com o bronze.
Fonte: © Revista Quem