Atriz discute como ela e Guilherme Winter tiveram um flashback que resultou na gestação de seu filho, e fala sobre a tesão que os uniu como companheiro.
Em uma conversa emocionante, a atriz Giselle Itié abordou um assunto delicado, revelando que seu ex-marido Guilherme Winter sentia nojo em relação ao seu corpo durante a gravidez. Essa experiência, segundo ela, foi bem intensa e fez com que a atriz sentisse uma grande necessidade de intimidade com seu parceiro.
Na época, Giselle Itié estava grávida do seu único filho, Pedro Luna, e sentia muito tesão, o que pode parecer contraditório em relação ao estresse da gestação. Além disso, ela também mencionou que a experiência foi bem intensa e fez com que a atriz buscasse uma maior proximidade com seu parceiro. Nesse contexto, parece que a atriz está mencionando que o sentimento de nojo se relaciona ao desconforto causado pela gravidez.
Recaída com Winter e a Gravidez
Giselle Itié abriu o bico sobre sua recaída com o ator Winter da Cunha, durante uma conversa com as apresentadoras Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. Ela revelou que engravidou e tentou reatar com o companheiro, mas a reconciliação não deu certo.
Gravidez e Tesão
A atriz compartilhou que sentia muito tesão durante a gravidez e que o companheiro, Pedro, havia vindo em um flashback. Ela confessou que tentou reatar com Pedro, mas ele não se sentia atraído por ela. ‘Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer”, recordou Giselle.
Sexo e Gravidez
Giselle mencionou que muitos homens tinham medo de ter relações sexuais durante a gestação, acreditando que isso poderia prejudicar a saúde da mulher. ‘Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda. Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa’, ironizou a atriz.
Companheiro e Relacionamento
A atriz também compartilhou que havia se relacionado com outra pessoa durante a gestação e que o companheiro havia se afastado devido ao cheiro de seu corpo. Ela disse que o outro homem havia se aproximado e que ela havia tido seu primeiro squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina) durante a gravidez.
Gestação e Relacionamento
Giselle também falou sobre a importância de explicar a verdade sobre o sexo durante a gestação. ‘Ou seja, é impossível. Então, por favor, você que está com sua parceira molhada, barriguda, comam. Temos que explicar o óbvio. Ela querendo, por favor, faça o serviço’, brincou a atriz.
Fonte: @ Hugo Gloss