Graciele Lacerda doa 4.000 peças de roupas, ginásticas e vestidos, em caixas marcadas, para população do Rio Grande do Sul.
Graciele Lacerda, com 43 anos de idade, fez uma doação generosa nesta quinta-feira (9), contribuindo com mais 4 mil peças de roupas para a população do Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou fotos sorridente ao lado das caixas, que estavam identificadas com o conteúdo, como ‘vestidos’ e ‘roupas de ginástica’. Que atitude incrível de apoio!
A ajuda de Graciele Lacerda certamente trará um benefício significativo para aqueles que receberão essas roupas. Sua ação solidária demonstra o quanto pequenos gestos de generosidade podem fazer a diferença na vida de tantas pessoas. Que exemplo inspirador de doação e empatia para todos nós!
Graci Lacerda promove doação de mais de 4.800 peças de roupas em prol do Rio Grande do Sul
Graci Lacerda expressou sua urgência em realizar essa ação solidária, ciente da grande necessidade das pessoas. Em suas palavras, ‘Todas as peças do bazar foram entregues’, destacando a importância da ajuda e do benefício proporcionado. Com mais de 4 mil peças de roupas doadas, a influenciadora contribuiu para uma corrente em prol do Rio Grande do Sul, mostrando seu apoio de forma significativa.
Aproveitando a oportunidade, Graci incentivou seus seguidores a se engajarem nessa causa nobre: ‘Doe!!! Faça você também!’. Os comentários de agradecimento não tardaram a chegar, com uma pessoa expressando: ‘Obrigada, Graci, por ajudar nosso povo gaúcho! Te adoro’, e outra ressaltando: ‘Que lindo, Graci’. A solidariedade de Graci Lacerda foi reconhecida com palavras de apoio e reconhecimento pela sua atitude em prol dos resgatados no RS.
A ação de Graci Lacerda foi um gesto nobre que impactou positivamente a comunidade, demonstrando solidariedade e empatia. Em um momento em que a ajuda é essencial, a influenciadora se destacou ao promover a doação de peças de roupas, sinalizando a importância de estender a mão para quem mais precisa. A corrente de apoio em prol do Rio Grande do Sul ganhou mais força com a contribuição de Graci, que não mediu esforços para fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas.
Fonte: © Revista Quem