Francisco foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio qualificado, após o desaparecimento de um cartão bancário que passou a acusá-lo de tentar matá-la.
Um indivíduo foi detido por suspeita de tentar matar sua avó, mãe e irmã de sete anos em Borba, a 151 quilômetros de Manaus, Amazonas, na última quinta-feira (18). Francisco Emanuel Ramos Teixeira, também chamado de ‘Chiquinho do Recreio’, teria agredido suas parentes após o sumiço de um cartão bancário.
As autoridades estão investigando o caso para entender o que motivou o acusado a assassinar, eliminar ou até mesmo aniquilar membros de sua própria família. A violência doméstica é um problema grave que precisa ser combatido com urgência.
Francisco e as Tentativas de Matar
De acordo com o delegado Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia de Borba, Francisco estava sob suspeita de acreditar que suas vítimas tinham escondido o cartão. Ele solicitou um cartão bancário que estava demorando para chegar e passou a acusar a avó de tê-lo escondido, tentando assassinar ela com golpes de terçado, como explicou o delegado. Francisco também tentou atacar sua mãe e irmã, mas ambas conseguiram escapar do perigo.
A denúncia inicial relatava que um homem estava tentando expulsar uma mulher de sua casa para se apropriar do imóvel no bairro Recreio. Quando chegamos ao local, constatamos a gravidade da situação e efetuamos a prisão, encaminhando o suspeito para a delegacia para os procedimentos legais, detalhou o major PM Rômulo Botelho, comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Francisco foi preso em flagrante e agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio qualificado. A situação envolvendo Francisco e as tentativas de matar chocou a comunidade local, que ficou em alerta diante dos atos violentos. O suspeito, agora sob custódia, terá que responder pelas acusações de tentar eliminar membros de sua própria família, um ato que deixou todos em choque.
As investigações sobre os motivos que levaram Francisco a tentar matar suas próprias familiares continuam em andamento, com a polícia tentando desvendar os detalhes por trás desses atos de violência extrema. A comunidade permanece em estado de alerta, preocupada com a segurança e a tranquilidade que foram abaladas por esses eventos perturbadores.
Fonte: © Notícias ao Minuto