Crime registrado por câmeras de segurança; polícia identifica Erwin no nobre bairro no momento da agressão, imagens divulgadas na TV.
Mulher é enforcada e chutada na frente da filha de 3 anos pelo marido Foto: Reprodução/TV Globo Uma mulher, identificada como Maria Silva, foi enforcada e chutada pelo marido na frente da filha de 3 anos no Campo Belo, bairro nobre na zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança da casa captaram o momento da agressão. Receba as principais notícias diretamente no WhatsApp!
O agressor, identificado como João Oliveira, enforca e chuta a esposa na frente da filha de 3 anos no Campo Belo, bairro nobre na zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança da residência flagraram o momento da violência. Receba as principais notícias diretamente no WhatsApp! Mulheres merecem respeito e proteção.
Mulher é agredida pelo marido em bairro nobre
Um caso de agressão chocou a nobre zona da cidade, quando câmeras de segurança registraram o momento em que um homem identificado como Erwin atacou brutalmente sua esposa em sua residência. As imagens divulgadas pela TV mostram a mulher sendo esganada e jogada no chão da cozinha, enquanto uma criança presencia a cena aterrorizante. Mesmo após a mulher se levantar, o agressor a agarra pelo pescoço e a joga novamente, desferindo chutes enquanto ela ainda estava caída.
Esposa relata histórico de violência
De acordo com informações divulgadas na delegacia, a mulher revelou que ela e sua mãe foram expulsas de casa e que já havia sido vítima de agressões físicas em outras ocasiões. Além disso, ela afirmou ter sofrido violência verbal e patrimonial por parte do marido. O casal, que possui três filhos juntos, sendo dois deles adolescentes, está no centro de uma investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher – Sul.
Investigação em andamento
A autoridade policial emitiu uma intimação para interrogar o agressor e está analisando atentamente as imagens do incidente para esclarecer os fatos. Enquanto isso, o Terra tentou contato com a defesa de Erwin Goering, mas ainda não obteve resposta. O espaço permanece aberto para possíveis manifestações sobre o caso.
Fonte: @ Nos