Neta de Aracy faz personagem jovem na trama das 7 da Globo, com estreia em 30 de setembro, sob direção artística.
Lellê retorna à novela após um período de nove anos afastada. A última novela em que a atriz participou foi Totalmente Demais, transmitida na Globo em 2015. Agora, ela interpreta Silvinha, uma jovem criada na Europa, onde residem seus pais, em Volta por Cima, próxima novela das 7 da emissora.
Com a volta de Lellê à teledramaturgia, os fãs estão ansiosos para ver sua atuação na nova novela. A atriz promete trazer ainda mais emoção e talento para a telinha, cativando o público com sua performance marcante.
Volta por Cima: A Novela que Resgata a Tradição da Teledramaturgia
A personagem principal de Volta por Cima é a neta de Mariazinha Pires de Sabóia, personagem icônica vivida pela saudosa Aracy Balabanian (1940 — 2023) na novela Pega Pega, de 2017. A autora das duas novelas, Claudia Souto, traz um crossover emocionante ao citar a lendária personagem através de sua neta em sua mais recente obra.
Dona de um vasto patrimônio, Silvinha decide retornar ao Brasil e se estabelecer novamente no país. A jovem é a proprietária da academia frequentada por Nando (João Gabriel D’Aleluia) e onde Miranda (Gabriela Dias) trabalha. Ao perceber que a academia é seu negócio menos lucrativo, ela decide assumir a administração de perto, o que a levará a se aproximar cada vez mais de Nando. Silvinha é uma figura conhecida no jet set carioca e mantém uma forte amizade com Gigi (Rodrigo Fagundes).
‘Que saudades que eu estava de participar de uma novela! Eu me divirto muito em cena e sei que vocês adoram me assistir atuando. Silvia é uma daquelas personagens que desafiam a atriz a se superar, e eu adoro esse tipo de desafio. Estou radiante! Agradeço à TV Globo pelo convite, vocês não fazem ideia do prazer que é retornar’, declarou a cantora e atriz em suas redes sociais.
Com estreia agendada para 30 de setembro, Volta Por Cima é uma criação de Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela conta com a direção artística de André Câmara e a direção geral de Caetano Caruso. A produção está a cargo de Andrea Kelly e Lucas Zardo, com a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Fonte: © Revista Quem