Indignação e medo de que algo aconteça com meu filho são enormes, afirma a atriz, que critica a falta de responsabilidade de pais irresponsáveis que não supervisionam os filhos, como no caso de Angra dos Reis, onde a tranquilidade não é garantida nem por um minuto de paz, segundo relata na rede social.
Em uma recente postagem no Instagram, Letícia Birkheuer compartilhou sua preocupação com a segurança do filho, João Guilherme, de 13 anos, enquanto ele pilotava um jet ski. Como mãe, Letícia destacou a importância da responsabilidade e da supervisão adequada nesse tipo de atividade.
Letícia Birkheuer, como atriz e mãe famosa, usou sua plataforma para expressar sua insatisfação com a situação, tornando-se uma voz para muitas mães que se preocupam com o bem-estar de seus filhos. Ela criticou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, e refletiu sobre os desafios de ser mãe, especialmente em situações que envolvem riscos. A segurança dos filhos é sempre a prioridade. Ser mãe é um desafio constante.
Letícia Birkheuer denuncia falta de responsabilidade do ex-marido
A atriz Letícia Birkheuer, mãe de um filho de 13 anos, expressou sua preocupação e indignação em uma rede social após ver um vídeo do seu filho pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis, sem supervisão adequada. Ela criticou a falta de responsabilidade do ex-marido, Alexandre Furmanovich, que permitiu que o filho pilotasse o veículo sozinho e fizesse manobras radicais.
Letícia Birkheuer, uma famosa atriz e mãe, manifestou sua preocupação com a segurança do filho e questionou a falta de supervisão em Angra dos Reis. Ela também expressou sua indignação com a atitude do ex-marido, que permitiu que o filho fizesse algo tão perigoso.
‘É um absurdo! Ele estava de pé no jet ski pilotando, sem ninguém por perto. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski?’, perguntou Letícia Birkheuer.
A atriz também mencionou que, como mãe, ela não tem um minuto de paz e que sua indignação é tão grande quanto seu medo de que algo aconteça com o filho. Ela pediu que as autoridades tomem medidas para evitar que situações como essa aconteçam novamente.
Nos comentários, seguidores e fãs da atriz apoiaram seu posicionamento e concordaram que a falta de responsabilidade do ex-marido é inaceitável. A atriz Samara Felippo também deixou um comentário na postagem, expressando sua solidariedade e indignação com a situação.
Essa não é a primeira vez que Letícia Birkheuer denuncia a falta de responsabilidade do ex-marido. Em março deste ano, ela revelou que foi agredida por Alexandre Furmanovich durante o casamento. Ela também contou que chegou a ser agredida na presença do filho quando eles estavam em um restaurante.
Fonte: @ Nos