Artista deixa imóvel na zona oeste do Rio por conta de dívidas e ordem de despejo, vida muda rápido, com vista para o mar.
O ator Mário Gomes, de 71 anos, enfrentou um momento difícil em setembro, quando foi submetido a um despejo forçado da mansão onde morava, em Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. A causa do despejo foi a acumulação de dívidas, que pesaram sobre o artista.
Em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (15), o artista mostrou que passou em frente ao imóvel e lamentou a expulsão de sua antiga residência. A remoção forçada do local onde ele vivia foi um golpe duro para o ator, que não pôde evitar a evacuação do imóvel. A dor do despejo ainda é sentida e o artista não escondeu sua tristeza ao passar em frente ao local onde morava. A memória daquele lugar ainda é forte.
Um Adeus Difícil
A vida é cheia de mudanças repentinas e, às vezes, é preciso enfrentar a realidade de que o que era nosso não é mais. Foi o que aconteceu com o ator Mário Gomes, que recentemente foi despejado da sua casa em Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em uma publicação emocionante, ele compartilhou um vídeo de seu cachorro tentando entrar na casa que já não é mais dele.
‘Saí para passear com meu cachorro e, por um instante, ele esqueceu que aquela casa já não é mais a dele. A vida muda rápido e, às vezes, a gente só sente o peso das perdas quando tenta voltar ao que não existe mais’, escreveu Mário na legenda da publicação. No vídeo, é possível ver o cachorro parado em frente ao portão da mansão, tentando entrar como sempre fez.
Uma História de Despejo
O despejo de Mário Gomes foi um processo doloroso, especialmente para sua família. No dia 20 de setembro, ele, a esposa e os dois filhos foram expulsos da casa onde viviam, uma mansão com vista para o mar. A razão para a expulsão foi a acumulação de dívidas, incluindo mais de R$ 100 mil em IPTU e outras questões trabalhistas.
Para fazer cumprir a ordem de despejo, policiais foram enviados à casa, e Mário, nervoso, tentou resistir à ação. Vestindo uma camisa da Seleção Brasileira de futebol, ele amparou a esposa, Raquel Palma, na varanda da propriedade enquanto os oficiais cercavam a casa. Em um momento de desespero, ele pegou duas frigideiras e começou a bater contra os policiais.
A evacuação da família foi um processo difícil, e a remoção dos pertences foi um lembrete constante da perda da casa. A ordem de despejo foi um golpe duro para Mário e sua família, que agora precisam começar de novo em um novo lugar. A vida muda rápido, e às vezes é preciso enfrentar a realidade de que o que era nosso não é mais.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo