Trilogia final: Humorista interpreta Dona Hermínia (2013-202x), nova peça “Das Mães” no apartamento, produção após pandemia. Dia iniciada em, último filme.
A Rede Globo vai transmitir no próximo domingo (12), em comemoração ao Dia das Mães, a produção ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, às 12h30. O longa conta com Paulo Gustavo como figura central, tanto atuando como escrevendo o roteiro, o que o consagrou no papel de Dona Hermínia. A trilogia, iniciada em 2013, teve como base uma peça teatral de mesmo nome, também criada pelo ator que nos deixou há 3 anos devido a complicações da Covid-19.
O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ é uma produção que conquistou o público brasileiro, trazendo humor e emoção em doses equilibradas. A história de Dona Hermínia, interpretada magistralmente por Paulo Gustavo, cativou espectadores de todas as idades, tornando-se um marco na cinematografia nacional. A produção é um tributo ao talento e à criatividade do saudoso artista, que deixou um legado inestimável no cenário artístico do país.
Minha Mãe É Uma Peça: Uma Homenagem ao Dia das Mães
No filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, lançado em 2019, Dona Hermínia percebe que precisa se redescobrir quando vê que seus filhos estão formando novas famílias. Ainda, seu ex-marido Carlos Alberto, interpretado por Herson Capri, resolve se mudar para o apartamento ao lado para ficar perto dela. Formam o elenco, junto com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samantha Schmütz, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues e outros.
Minha Mãe É Uma Peça: A Continuação da Trilogia
O roteiro do quarto filme já havia sido escrito pelo humorista juntamente com Susana Garcia, a diretora dos filmes anteriores. O objetivo da dupla era começar a produção após a pandemia. A morte de Paulo Gustavo completou três anos no dia 4 de maio, data em que os amigos do ator aproveitaram para homenageá-lo. Tatá Werneck escreveu: ‘Você será sempre presente em nossas vidas (…) Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar.’
Minha Mãe É Uma Peça: Um Tributo Especial
Amigos homenageiam Paulo Gustavo três anos após sua morte: ‘Saudades eternas’. Thales Bretas relembra morte de Paulo Gustavo 3 anos atrás: ‘Nem o tempo cura’. Dia das Mães: veja algumas ideias de frases especiais para a data.
Fonte: © CNN Brasil