Repórter gravou relato com ex-namorado durante blitz policial civil.
Uma cena chocante e impensável foi presenciada por uma repórter brasileira, durante uma transmissão ao vivo. A repórter, que trabalha para a Globonews, esteve presente em um incidente trágico, onde uma mulher tentou fugir de seu ex-namorado em um carro em movimento.
A mulher, que não teve seu nome divulgado, tentou desesperadamente escapar do ex-namorado após uma discussão. Infelizmente, o plano não deu certo e a mulher foi imprensada pelo carro. A repórter, que estava perto do local, conseguiu registrar o incidente e transmitir em tempo real para o jornalismo.
Revelação Chocante
Na região metropolitana de Belo Horizonte, uma cena de desespero foi capturada por uma equipe de repórteres da TV Globo, enquanto gravavam uma reportagem na BR-381, em Sabará. A cena envolvia uma mulher que, ao perceber que estava sendo forçada a permanecer com seu ex-namorado, decidiu tomar uma medida extrema para fugir. O momento foi registrado pela equipe, deixando a repórter visivelmente abalada.
Com a voz embargada, a repórter tentou descrever o ocorrido, mas acabou chorando. Conversando com a apresentadora Aline Aguiar, ela pediu desculpas pela reação: ‘Desculpa gente, é uma história muito forte. Como a gente viu tudo, estou um pouco emocionada’.
O caso envolve uma mulher que havia terminado o relacionamento há cerca de uma semana. Nesta manhã, o ex-namorado a procurou pedindo desculpas e oferecendo um presente. Ele a convenceu a entrar no carro, dizendo que buscaria a ‘surpresa’ no bairro Sagrada Família, na região Leste de BH. No entanto, ao perceber que o trajeto não era o combinado, a jovem pediu para descer.
O ex, contudo, se recusou a deixá-la sair, afirmando que a levaria a um hotel para passarem o dia juntos. Ao avistar uma blitz da PRF, ele a ameaçou, dizendo que usaria um pano com éter para desmaiá-la caso ela gritasse.
Intervenção da Polícia
Após o salto da vítima e a intervenção da PRF, o suspeito foi preso e levado para a Polícia Civil de Sabará. Ele negou qualquer intenção de ferir a ex-companheira, mas a mulher revelou um histórico de agressões e destacou que possuía uma medida protetiva contra ele.
O relacionamento, que durou cerca de um ano, foi marcado por conflitos, segundo a vítima. A polícia está investigando o caso e o suspeito pode enfrentar consequências legais.
Consequências Legais
O caso pode ter consequências legais para o ex-namorado, pois a mulher revelou um histórico de agressões e possuía uma medida protetiva contra ele. A polícia está investigando o caso e o suspeito pode enfrentar acusações.
Fonte: @ Hugo Gloss