Homem de 41 anos preso em flagrante por tentativa de feminicídio no litoral paulista em 02/09, conforme Secretaria de Segurança Pública.
Uma mulher de 37 anos foi vítima de um ataque brutal por um pitbull durante uma tentativa de feminicídio no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, no litoral paulista. O triste incidente aconteceu na madrugada de segunda-feira, 2 de setembro, e o agressor, um homem de 41 anos, foi detido em flagrante. Segundo relatos, o pitbull que atacou a mulher pertence à raça pitbull.
A sociedade precisa se unir para proteger as mulheres contra atos violentos como este. Ninguém merece passar por tal situação, e é fundamental que todas as pessoas estejam atentas e prontas para ajudar em casos de violência contra a mulher. A vítima deste ataque merece nosso apoio e solidariedade diante de tamanha brutalidade.
Ex-mulher é vítima de tentativa de feminicídio
No litoral paulista, durante a madrugada de segunda-feira, imagens divulgadas pelo Metrópoles revelaram um caso chocante envolvendo uma mulher como vítima. Vizinhos, alertados pelos gritos vindos da residência, resolveram acionar a polícia militar. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo relatou que o Corpo de Bombeiros também foi chamado, devido ao perigo apresentado pelo cachorro que ameaçava atacar os agentes.
A mulher, encontrada dentro da casa, exibia várias lesões e mordidas do animal. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peruíbe, onde permanece internada, embora não tenham sido fornecidos detalhes sobre sua condição de saúde atual.
O incidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Peruíbe e inclui acusações graves como violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado, injúria e ameaça. É fundamental que casos como esse sejam divulgados para conscientizar a sociedade sobre a realidade enfrentada por muitas mulheres em nosso país.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo