Atacante do Ituano publicou lance que causou briga e cartão amarelo em jogo contra o Corinthians. Savinho e Talles Magno comentaram a polêmica nas redes sociais.
A carretilha de Leozinho, do Ituano, continua a gerar debates nas redes sociais três dias após o jogo contra o Guarani, pela 30ª rodada da Série B. O lance é considerado um dos mais polêmicos da temporada e o atacante não hesitou em compartilhar sua opinião sobre o assunto.
Leozinho publicou o lance no Instagram e perguntou aos seguidores: ‘Qual a opinião de vocês? A minha é que o futebol está acabando’. A jogada foi comparada a uma lambreta, devido à habilidade e velocidade com que o atacante executou a carretilha. A discussão sobre o lance continua a gerar muita controvérsia e opiniões divididas entre os fãs de futebol. A carretilha de Leozinho é um exemplo de como o futebol pode ser um esporte de muita habilidade e criatividade.
A Polêmica da Carretilha
A controvérsia em torno da lambreta de Leozinho no jogo entre Ituano e Guarani continua a gerar discussões nas redes sociais. O atacante do Ituano, de 25 anos, foi punido com um cartão amarelo após a briga generalizada que se seguiu à jogada, que foi interpretada como uma provocação pelos jogadores do Guarani. O goleiro do Bugre, Pegorari, tentou agredir Leozinho, mas não foi expulso. O placar era de 1 a 0 para o Galo de Itu, aos 52 minutos do segundo tempo.
Neymar, craque do Al-Hilal, sugeriu que Leozinho repita a jogada quando o árbitro for novamente Lucas Canetto Bellote. ‘Próximo jogo que tiver esse árbitro aí, você faz de novo e olha para ele’, disse Neymar. Falcão, Rei do Futsal, respondeu à publicação pedindo que Leozinho ‘continue’ a fazer carretilhas.
A Reação dos Jogadores
Savinho, do Manchester City e da Seleção, e Talles Magno, do Corinthians, também querem ver mais carretilhas de Leozinho. ‘No próximo jogo quero outra dessa aí (risos). Tu é brabo’, pediu Savinho. ‘Próximo é outra dessa e um elástico por favor’, comentou Talles Magno. Rodrigo Capita, ex-companheiro de Leozinho no Sorocaba Futsal, fez um comentário sobre a situação do Guarani, que é o lanterna da Série B. ‘É que eles estão para cair’, lembrou o fixo multicampeão na categoria.
Leozinho está em seu segundo ano na transição do futsal para o futebol e marcou um gol em 25 jogos pelo Ituano. O Rubro-negro ocupa a 18ª posição com 31 pontos, dois abaixo do Paysandu, o primeiro fora da zona de rebaixamento da Série B. O time paulista volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h30, quando visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer.
Fonte: © GE – Globo Esportes