Vídeo com mulheres dançando em delegacia do estado está sendo apurado em procedimento disciplinar.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está sob escrutínio após um vídeo viralizar em redes sociais com uma mulher dançando Madonna em uma delegacia. O vídeo, que mostra a mulher performando a música ‘Material Girl’, foi uma atração nas redes, mas para a Corregedoria-Geral de Polícia Civil, isso foi um problema.
A agência de polícia abriu um procedimento disciplinar contra um agente envolvido na situação, alegando que o comportamento não atendeu aos padrões de serviço de polícia. A entidade ressalta que o corpo de policiais deve responder com disciplina e profissionalismo em todas as situações. O procedimento visa avaliar se o agente cumpriu as diretrizes do corpo policial, garantindo que o serviço de polícia seja prestado com dignidade e respeito.
Polícia Civil
Agente da força de polícia, conhecido como ‘Policial’, é acusado de dançar striptease dentro de uma delegacia, no Rio de Janeiro. A cena foi capturada em vídeo e divulgada nas redes sociais, incluindo o Twitter. O agente, que faz parte do corpo de policiais, está sendo submetido a um procedimento disciplinar, pois a conduta está sendo apurada pela agência de polícia.
A delegada civil, responsável pela investigação, afirmou que o policial envolvido não está mais em serviço, como resultado da situação. A delegacia onde o vídeo foi gravado não foi divulgada, mas a polícia civil está trabalhando para identificar as pessoas envolvidas e os motivos por trás da ação do policial.
A cena, que inclui uma mulher dançando e fazendo movimentos de striptease com uma jaqueta, é considerada inapropriada e desrespeitosa, especialmente dentro de uma instituição pública como a delegacia. A polícia civil está trabalhando para garantir que a conduta do policial não seja repetida e que o serviço da polícia seja prestado com dignidade e respeito.
A polícia civil está usando suas redes sociais para esclarecer a situação e informar o público sobre as medidas que estão sendo tomadas. A mulher que dançou no vídeo é uma civil, e não um policial.
A polícia civil está trabalhando para garantir que a polícia seja vista como uma força de serviços públicos que serve à comunidade com dignidade e respeito. A situação é um lembrete do importante papel que a polícia desempenha na sociedade e da necessidade de que os policiais se comportem de maneira profissional e respeitosa em todas as situações.
Fonte: © Notícias ao Minuto