Crime ocorreu na sexta-feira, Polícia Civil realiza diligências para localizar suspeitos, na Delegacia Especializada no Combate às Facções e Tráfico de Drogas.
A Polícia investiga o assassinato de um homem identificado como Fredson Gonzaga de Sousa, conhecido como ‘Ciron’, que foi morto a tiros na sexta-feira (11) no Bairro São Sebastião, popularmente conhecido como Papelão, na cidade de Picos. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos dois disparos de arma de fogo.
A Polícia está trabalhando em conjunto com as Forças de Segurança e Órgãos de Segurança para esclarecer as circunstâncias do crime. As autoridades estão coletando evidências e ouvindo testemunhas para identificar os responsáveis pelo assassinato. A investigação está em andamento e a Polícia pede que a população forneça informações que possam ajudar a esclarecer o caso.
Investigação em Andamento
De acordo com informações divulgadas pela Autoridades, um homem identificado como Fredson Gonzaga, com antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, foi executado a tiros no interior do Piauí. A Polícia Civil do estado está à frente das investigações.
A vítima, que tinha passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrada morta após ser alvo de disparos. Na residência dele, foram apreendidos entorpecentes, o que reforça a suspeita de que o crime esteja relacionado às atividades criminosas da vítima.
A Polícia realizou diligências para localizar os suspeitos, mas até o momento, não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas Forças de Segurança do estado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), que é um Órgão de Segurança especializado em combater o crime organizado no Piauí. O delegado Alexandre de Alcântara, responsável pelo caso, está à frente das investigações e trabalha para esclarecer os detalhes do crime.
A Polícia Civil do Piauí está comprometida em resolver o caso e garantir que os responsáveis sejam punidos. A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que possam ajudar a identificar os suspeitos.
Fonte: © A10 Mais