Centroavante famoso marcou golaço mágico de bicicleta no último minuto, concorrendo ao Prêmio Puskás.
O gol que pode concorrer ao renomado Prêmio Puskás foi marcado na noite deste domingo (4), em um jogo eletrizante do Campeonato Argentino. No último minuto do segundo tempo, o placar estava empatado em 2 a 2 na partida entre Lanús e Tigre, pela nona rodada da competição local, quando um momento mágico aconteceu. Após um cruzamento, o atacante Walter Bou, que teve uma passagem rápida pelo Vitória em 2018, marcou um gol espetacular que certamente entrará para a história do futebol.
O centroavante matou a bola no peito e, sem hesitar, executou um verdadeiro golaço de bicicleta de fora da área, acertando o ângulo oposto do goleiro Zenobio, que sequer teve tempo de reação. Um lance incrível que deixou a torcida do Lanús em êxtase e garantiu a vitória para a equipe grená. Nas redes sociais, o clube já começou a campanha para indicar Walter Bou ao Prêmio Puskás, atualmente nas mãos do brasileiro Guilherme Madruga, premiado por um lance semelhante quando atuava pelo Botafogo-SP.
O gol mais famoso da história do futebol
Em uma noite mágica, o jogador marcou um golaço que entrou para a história. O lance foi simplesmente espetacular, um verdadeiro Prêmio Puskás. Com uma bicicleta incrível, ele acertou o ângulo oposto do goleiro, em um gol que deixou todos boquiabertos. Foi o gol mais lindo já visto, um momento que será lembrado para sempre. A torcida foi à loucura com aquela obra-prima do futebol, um gol que mostrou toda a genialidade do jogador. A jogada foi tão incrível que até o próprio goleiro aplaudiu o feito. Este foi um daqueles golaços que entram para a história do esporte, um momento único que ficará gravado na memória de todos os fãs de futebol.
Fonte: @ ESPN