Diogo Carlos marcou de canhota no contrapé, mantendo os pés no chão, em duelo emocionante. Vitória por 3 a 2 dá vantagem de um gol à Portuguesa Santista no mata-mata.
Um jogador sair do banco de reservas e decidir um jogo. Até aí, não trata-se de um roteiro tão incomum no futebol. Mas quando o lance envolve alguém que entrou aos 45 minutos do segundo tempo e precisou de apenas 26 segundos para fazer o gol no primeiro toque na bola?
É incrível ver a habilidade desse atleta em entrar em campo e fazer a diferença de forma tão rápida. Esse verdadeiro craque mostrou que não importa o tempo que passe no banco, ele está sempre pronto para brilhar quando entra em campo. Uma resposta imediata que todo time sonha em ter em seus jogadores.
Jogador Diogo Carlos brilha em vitória emocionante da Portuguesa Santista
Foi exatamente isso o que aconteceu com o atleta Diogo Carlos na vitória por 3 a 2 da Portuguesa Santista sobre o XV de Piracicaba, na manhã deste domingo, pelo duelo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Diogo Carlos entrou no jogo aos 45:10 e marcou aos 45:36, em um lance que envolveu muita emoção.
Após um roteiro incomum, com cruzamento vindo da direita, o jogador pegou de primeira, com a canhota, para finalizar no contrapé de Fernando Henrique. Ele demonstrou muita técnica e precisão na finalização. No final da partida, Diogo Carlos destacou a importância de manter os pés no chão e continuar trabalhando duro para alcançar os objetivos.
O craque Diogo Carlos já tinha se destacado na rodada anterior da primeira fase, quando anotou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, garantindo a classificação da Briosa para o mata-mata da Série A2. Com três gols em 14 jogos no campeonato, o jogador mostrou mais uma vez sua importância para a equipe.
Mais um gol decisivo em confronto emocionante
O duelo contra o XV de Piracicaba foi repleto de reviravoltas, com o time adversário conseguindo buscar o empate duas vezes, a segunda delas aos 35 do segundo tempo. No entanto, o atacante da Portuguesa Santista manteve a calma e decidiu o confronto com mais um gol importante, assegurando a vantagem para a partida de volta.
Com o resultado, a Briosa agora tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, marcado para quarta-feira, às 20h, no Barão da Serra Negra. Já o XV de Piracicaba precisará vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por uma vantagem de dois gols para avançar diretamente para as semifinais.
Fonte: © GE – Globo Esportes