No Grêmio, treinador guiou atacante ex-Corinthians em 2021, cometendo erro, pediu desculpas, mantem confiança e torcida apoia, amigo interior, multada pela diretoria. Erro na transmissão, 10 num elenco de 99, folga breve, antiga camisa de número 9.
O caso que envolve Gabigol e a camisa do Corinthians continua gerando muita repercussão.
O atacante Gabigol é um dos jogadores mais comentados do momento, e sua relação com a camisa do Corinthians tem sido tema de diversas discussões.
O comentário de Renato Gaúcho sobre Gabigol
Dessa vez, quem se pronunciou sobre o assunto foi Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e que teve passagem pelo Flamengo em 2021. Durante uma entrevista no programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o técnico destacou o equívoco cometido pelo atacante, agora ex-camisa 10 do time carioca, e ressaltou que o pedido de desculpas foi o primeiro passo para reconquistar a confiança da torcida.
A opinião de Renato Gaúcho sobre Gabigol
‘Gosto muito do Gabigol, somos bastante amigos. Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Não há como negar. Pelo menos ele reconheceu o erro, pediu perdão. Acredito que a partir desse momento, ele precisa se acertar com o Flamengo, o que não é um problema meu’, afirmou.
O reconhecimento do erro por Gabigol
‘Ele admitir foi um passo importante. Ele sabe que errou, afinal, ele atua em um clube da grandeza do Flamengo, o que a torcida faz por ele. O Corinthians também é uma grande equipe, sem dúvida, mas estar em um clube e vestir a camisa… Ele reconhece que errou. Cometeu um grande erro, não foi algo insignificante. Mas que tipo de amigo ele tinha, não é mesmo? Que amigo era esse que ele tinha em casa… um amigo assim não precisa de inimigo.’
O episódio envolvendo Gabigol e a camisa do Corinthians
O atacante promoveu um churrasco na última quinta-feira (16) durante a folga do elenco do Flamengo após a vitória sobre o Bolívar pela CONMEBOL Libertadores. No entanto, uma foto do jogador com a camisa do Corinthians se espalhou pelas redes sociais e não foi bem recebida pela diretoria e torcida.
Devido ao comportamento, inicialmente negado por Gabigol, o Flamengo aplicou uma multa de 10% do salário ao atleta e retirou a camisa 10, que será substituída pela 99.
Por fim, Gabigol voltou atrás em sua versão inicial, admitiu o erro e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.
Próximos compromissos do Flamengo:
– Amazonas (Fora) – 22/05, às 21h30 (horário de Brasília) – Copa do Brasil
– Millonarios (Casa) – 28/05, às 21h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+
Fonte: @ ESPN