Com um a mais, Tricolor invicto sob comando de Luis Zubeldía: vitórias seguidas, chute fora, entrada dura na noite de domingo.
O São Paulo mantém sua invencibilidade com Zubeldía. Na noite deste domingo (2), o Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Morumbi, com gols de Lucas Moura e Calleri, pela 7ª rodada do Brasileirão. Agora, sob o comando do treinador, são 10 partidas, com oito triunfos e dois empates. A vitória também coloca a equipe no G-4 do campeonato.
O time do São Paulo segue com ótimo desempenho sob a liderança de Zubeldía. A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no Morumbi, com gols de Lucas Moura e Calleri, na 7ª rodada do Brasileirão, mostra a força do Tricolor em campo. Com 10 jogos sob o comando do treinador, a equipe acumula oito vitórias e dois empates, garantindo sua posição no G-4 do torneio.
São Paulo brilha em noite de domingo
A Raposa, por sua vez, vinha de cinco vitórias seguidas. E o placar foi aberto cedo. Logo aos cinco minutos, Lucas arrancou com a posse da bola, passou por dois marcadores e chutou com força para o gol. O goleiro Anderson foi mal e aceitou. A partir dali, o Cruzeiro passou a ter maior domínio das ações da partida. Aos 25 minutos, Matheus Pereira arriscou chute de fora da área e obrigou Rafael a fazer uma defesaça. Dez minutos depois, Barreal cruzou rasteiro para Rafa Silva, a bola desviou em Arboleda e acabou indo parar na trave. Mas, no minuto seguinte, Marlon chegou atrasado e deu entrada dura em Calleri. Após análise do lance no VAR, o lateral foi expulso.
O segundo tempo foi de maior domínio Tricolor. E, logo com dois minutos, após jogada bem trabalhada, Wellington cruzou na medida, e Calleri completou para as redes.
São Paulo no comando com vitórias seguidas
Classificação do Brasileirão
São Paulo: 4º lugar, com 13 pontos
Cruzeiro: 9º lugar, com 10 pontos
Próximos jogos do São Paulo
Internacional (F): 13/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Corinthians (F): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Cuiabá (C): 19/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Próximos jogos do Cruzeiro
Cuiabá (C): 13/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Vasco (F): 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fluminense (C): 19/6, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN