Troca de tiros inicia após briga de casal; PM ferido, força de elite de Manaus usa nova arma na ação.
Um confronto na manhã deste domingo (9), no coração de Manaus, capital do Amazonas, resultou na fatalidade de um policial militar e um sargento do Exército Brasileiro durante um tiroteio em Manaus.
As autoridades locais relataram que o conflito armado ocorreu em uma área movimentada da cidade, onde os tiros foram ouvidos por moradores e transeuntes. A investigação sobre o tiroteio em Manaus está em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico evento.
Tiroteio em Manaus: Confronto e Troca de Tiros na Violência Doméstica
Outro PM foi ferido no confronto armado e levado para um Pronto Socorro. Em coletiva de imprensa, o Delegado Daniel Vezani, responsável pela investigação, informou que, inicialmente, a troca de tiros aconteceu após uma briga entre o sargento do Exército e sua esposa, que acionou a Polícia Militar por violência doméstica. Na chegada das viaturas, o sargento Diego Azevedo reagiu e matou o policial José Antônio com um tiro na cabeça. Diego também atingiu a perna de outro PM, Weldmann Teixeira dos Santos.
Força de Elite da PM do Amazonas Intervém em Nova Troca de Tiros
Após o confronto com os policiais, a ROCAM (força de elite da PM do Amazonas) foi chamada para dar suporte. Após nova troca de tiros, o sargento foi morto ainda no apartamento do casal. Conforme informações do delegado, o casal tinha duas filhas, que agora estão com a mãe. Ela estaria machucada, já que foi agredida pelo sargento, e foi encaminhada para exames. A arma usada pelo sargento foi recolhida pela Polícia do Exército, que estava no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em postagem nas redes sociais, a Polícia Militar do Amazonas lamentou a morte do policial José Antonio.
Conflito Armado e Troca de Tiros em Manaus: Violência Doméstica em Destaque
Sobe para 173 o número de mortos por enchentes no RS. Mesmo sob alerta, Penitenciária de Tremembé está pronta para receber Ronnie Lessa. Após o confronto com os policiais, a ROCAM (força de elite da PM do Amazonas) foi chamada para dar suporte. Após nova troca de tiros, o sargento foi morto ainda no apartamento do casal. Conforme informações do delegado, o casal tinha duas filhas, que agora estão com a mãe. Ela estaria machucada, já que foi agredida pelo sargento, e foi encaminhada para exames. A arma usada pelo sargento foi recolhida pela Polícia do Exército, que estava no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em postagem nas redes sociais, a Polícia Militar do Amazonas lamentou a morte do policial José Antonio.
Arma Usada em Tiroteio em Manaus Recolhida pela Polícia do Exército
Mesmo sob alerta, Penitenciária de Tremembé está pronta para receber Ronnie Lessa. Após o confronto com os policiais, a ROCAM (força de elite da PM do Amazonas) foi chamada para dar suporte. Após nova troca de tiros, o sargento foi morto ainda no apartamento do casal. Conforme informações do delegado, o casal tinha duas filhas, que agora estão com a mãe. Ela estaria machucada, já que foi agredida pelo sargento, e foi encaminhada para exames. A arma usada pelo sargento foi recolhida pela Polícia do Exército, que estava no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em postagem nas redes sociais, a Polícia Militar do Amazonas lamentou a morte do policial José Antonio.
Fonte: @ CNN Brasil