A jovem de 18 anos, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foi fotografada chorando em Nova York, expressando preocupação, caminhando em Brooklyn.
Suri Noelle foi vista soluçando em plena avenida de São Paulo nesta terça-feira (6). A adolescente de 17 anos, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, parecia estar em uma conversa telefônica emocional que a deixou bastante abalada, de acordo com o fotógrafo de plantão. Confira Mais Vestindo uma saia florida, uma blusa rosa e sandálias, Suri foi clicada enquanto segurava o celular com uma expressão de tristeza.
Enquanto Suri lidava com suas emoções, a amiga Noelle chegou para confortá-la. Noelle, de 16 anos, foi vista abraçando Suri com carinho, tentando acalmar a amiga visivelmente abalada. A cena emocionante chamou a atenção dos transeuntes que passavam pelo local.
Suri: Uma Jovem em Busca de Identidade
Ela secou as lágrimas dos olhos enquanto percorria a rua Nova em Brooklyn. Em seus 18 anos, Suri optou por adotar um novo nome em uma decisão plena de significado. Recentemente, a jovem Suri escolheu mudar seu nome em homenagem à mãe, Katie Holmes, em meio a uma ligação telefônica emocional com seu pai, Tom Cruise. Noelle é o nome do meio de Katie, uma expressão de afeto que Suri decidiu adotar como parte de sua própria jornada de autodescoberta.
Segundo relatos do DailyMail, Suri Noelle também adotou o nome ao interpretar Morticia Addams em uma produção escolar de The Addams Family: A New Musical, em dezembro passado. ‘Ela está honrando sua mãe ao incorporar seu nome do meio’, revelou uma fonte ao PageSix. As especulações sugerem que Suri fez essa mudança porque deseja afirmar sua própria identidade, buscando se destacar e se expressar de forma única.
Suri Noelle está trilhando seu próprio caminho, explorando novas possibilidades e abraçando sua individualidade. Em meio a uma atmosfera de preocupação e expectativa, Suri está determinada a seguir em frente com confiança e determinação. Seu nome reflete não apenas sua conexão com a família, mas também sua busca por autenticidade e liberdade de ser quem ela é verdadeiramente.
Fonte: © Revista Quem