Torcida do Athletico-PR tumultua zona de imprensa após empate com o Corinthians, em momento de turbulência no Brasileirão.
Depois do terceiro empate consecutivo sofrendo gol nos acréscimos, o Athletico-PR enfrenta um período de instabilidade no Campeonato Brasileiro.
O Athletico-PR, também conhecido como Furacão, precisa reverter essa situação rapidamente para manter suas chances de sucesso na competição.
Athletico-PR: Momentos de turbulência no Furacão
No último embate do Athletico-PR, membros da organizada do clube decidiram tomar uma atitude extrema e invadiram a área de imprensa, causando alvoroço após o empate de 1 a 1 contra o Corinthians, no último domingo (23), na Ligga Arena. A ESPN capturou instantes da confusão gerada pelos torcedores, que buscavam desesperadamente falar com o técnico Cuca e alguns jogadores.
Mesmo com a segurança reforçada, as medidas não foram eficazes o bastante para conter o tumulto que se instaurou no local. Xingamentos e empurrões foram presenciados durante o embate entre torcedores e seguranças, criando um clima de tensão no estádio.
Dentro de campo, o Athletico-PR saiu na frente com um gol de Christian, porém, nos minutos finais, viu o Corinthians empatar com Cacá. Essa não foi a primeira vez que o Furacão experimentou o mesmo veneno. Contra o Flamengo e o Botafogo, a história se repetiu.
Contra os rubro-negros cariocas, a equipe de Cuca estava vencendo por 1 a 0, mas acabou sofrendo o empate de Everton Araújo, de cabeça. Já diante do alvinegro, Bastos foi o responsável por decretar a derrota.
Próximos desafios do Athletico-PR incluem confrontos contra o Cruzeiro, fora de casa, no dia 26/06, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, enfrentará o Vitória, também fora, no dia 30/06, às 18h30 (de Brasília), pela mesma competição. O retorno ao seu território será contra o São Paulo, no dia 03/07, às 21h30 (de Brasília), em mais uma partida válida pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN