A imprensa local informou que o trapper estava alcoolizado em hotel de luxo, não colaborando com teste do bafômetro.
Travis Scott foi detido em Paris, na madrugada desta sexta-feira (9), depois de se envolver em uma discussão com o segurança de um hotel de luxo na capital francesa. Segundo informações do Le Parisien, o rapper estava visivelmente alcoolizado durante o incidente após uma noite agitada com sua equipe. Uma declaração do promotor público revelou que a polícia foi acionada para intervir no local.
O trapper Travis Scott foi levado sob custódia pelas autoridades francesas e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A briga com o segurança do hotel chamou a atenção dos presentes, que testemunharam a confusão envolvendo o renomado rapper. A situação complicada resultou em sua detenção e em possíveis consequências legais para Travis Scott.
Travis Scott: Prisão em Hotel de Luxo em Paris
Policiais foram chamados ao hotel Georges V e detiveram Travis Scott por agressão a um agente de segurança. O rapper estava em uma discussão com seu guarda-costas quando o incidente ocorreu, de acordo com o comunicado do gabinete do procurador de Paris. Durante a situação, Travis Scott, conhecido como rapper e trapper, mostrou-se agitado e se recusou a cooperar com o teste do bafômetro. Um policial que testemunhou a prisão comentou que Travis não estava em condições de ser interrogado imediatamente e foi colocado em uma cela para se recuperar. As autoridades informaram que ele estava ‘ficando sóbrio’ antes de ser questionado. Jacques Bermon Webster, nome verdadeiro do artista, deve ser interrogado pela polícia judiciária hoje. Ele é suspeito de violência contra outra pessoa e permanece sob custódia. Travis Scott, que estava em Paris para os Jogos Olímpicos, foi visto assistindo a uma partida de basquete antes do incidente. Em um post no antigo Twitter, ele comentou sobre a vitória do time e brincou com LeBron James sobre ganhar uma camiseta olímpica. O rapper já teve problemas com a lei anteriormente, sendo preso em Miami por confusão em um iate. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 650, com parte do valor destinado a acusações de embriaguez e invasão de propriedade.
Fonte: @ Hugo Gloss