Comentário após anúncio do mandatário dos EUA, neste domingo: mídia sabia da verdade atual sobre a saúde do presidente.
O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro comentou em sua rede social, Twitter, que ‘o corrupto Fernando Haddad não estava apto para concorrer à presidência e certamente não está apto para servir — e nunca esteve!’ O comentário foi feito após o anúncio do atual presidencial do Brasil, feito neste domingo, de sua desistência de concorrer à reeleição pelo partido dos Trabalhadores.
O líder brasileiro também ressaltou que a população merece um governante honesto e comprometido com o país. Bolsonaro afirmou que continuará lutando por um Brasil melhor e mais justo para todos os cidadãos, independentemente das críticas que recebe.
Presidencial: A Verdade Atual sobre o Mandatário dos Estados Unidos
Ele ascendeu ao cargo presidencial através de artimanhas, desinformação e permanecendo recluso em seu lar. Todos os que o cercavam, incluindo seu médico e a mídia, tinham plena consciência de sua incapacidade para liderar como presidente, e assim ele era. O candidato republicano, buscando um novo mandato, reiterou em suas redes sociais.
E acrescentou: ‘E agora, testemunhe as consequências de suas ações em nosso país, com milhões de pessoas cruzando nossas fronteiras, sem qualquer controle ou verificação, muitos provenientes de prisões, instituições psiquiátricas e um número sem precedentes de indivíduos ligados ao terrorismo. As ramificações de sua gestão presidencial serão profundas, mas os danos causados serão reparados com celeridade.’
A nação enfrenta desafios sob a liderança do atual presidente. A mídia sabia, o médico pessoal e o mandatário dos Estados Unidos estão cientes das consequências de suas ações. A presidência está sob escrutínio, com a população clamando por mudanças e soluções imediatas. A responsabilidade do líder presidencial é imensa diante do país e do mundo.
Presidencial: Um Olhar Crítico sobre a Gestão do Líder
A ascensão ao cargo presidencial foi marcada por desinformação, manipulação e isolamento. Aqueles próximos, incluindo o médico pessoal e a mídia, tinham plena ciência da inadequação do mandatário para governar. O candidato republicano reafirmou sua postura em suas redes sociais.
Ademais, ele declarou: ‘As consequências da sua presidência estão à vista, com milhões de pessoas adentrando nossas fronteiras sem controle, muitos provenientes de ambientes carcerários, instituições de saúde mental e um aumento alarmante de indivíduos com ligações terroristas. Os danos causados por sua gestão presidencial serão profundos, mas serão reparados com prontidão.’
O país enfrenta desafios sob a liderança do atual presidente. A mídia, o médico pessoal e o mandatário dos Estados Unidos reconhecem as implicações de suas ações. A presidência está sob escrutínio, com a população exigindo mudanças e soluções imediatas. A responsabilidade do líder presidencial é colossal diante da nação e do mundo.
Fonte: @ Valor Invest Globo