Apresentadora prematuramente deu à luz gêmeos Antônio e José na UTI neonatal. Filhos, internados, ao lado, esperávamos tarde, Deus teve outros planos. Meu marido e eu, abraçamos nósso Antônio e José, que se transformaram em anjos. Intuição materna, Deus quis nos amar, passamos dor, prefeito de Cajamar, R$ 4.000/mês.
Nadja Haddad, de 43 anos, anunciou o falecimento de um dos filhos gêmeos, Antônio, no último domingo (13). O bebê tinha duas semanas e estava na UTI neonatal ao lado do irmão, já que ambos nasceram antes do esperado. Saiba Mais ‘Meu primeiro dia das mães não transcorreu como eu desejava ou imaginava. A morte levou nosso Antônio, meu filho se tornou um anjinho.
A dor da perda é profunda e a mãe encontra na oração sua fortaleza. Em meio ao sofrimento, a comunhão familiar se torna essencial para superar a tristeza. O amor e a intuição materna são fontes de ajuda e consolo nesse momento difícil.
Reflexão sobre a morte e a fé
Parte de mim passou para outro plano, mas tenho a convicção de que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, diante da perda do nosso José. A apresentadora do Bake Off Brasil, em suas redes sociais, expressou: ‘Em um curto espaço de tempo, Antônio uniu muitas pessoas em oração e comunhão, me ensinou, assim como José tem me ensinado, sobre a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu, poupando-o da dor e do sofrimento. Mesmo enfrentando a pior dor do mundo, continuarei mantendo a fé que me sustentou e que me permitiu conceber. Opto por confiar. Mesmo sem um sorriso no rosto, escolho confiar’, compartilhou Nadja.
A dor da perda e a força da intuição materna
O marido da apresentadora, Danilo Joan, também se manifestou nas redes sociais lamentando a morte de seu filho. Após três anos de tentativas para ser mãe, 38 dias de repouso, sendo 20 deles sem poder sequer levantar para ir ao banheiro, Danilo expressou: ‘Estava orando, buscando e confiante de que neste Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós! Contudo, nossos planos nem sempre coincidem com os de Deus, e ontem nosso Antônio se transformou em um anjo’, lamentou o prefeito da cidade de Cajamar (SP).
‘Posso afirmar que em apenas 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter, somente Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando. Sua intuição de mãe, desde um ultrassom até as madrugadas em oração ao lado dele, quando sugeri que fosse descansar às 7h da manhã e você respondeu: ‘Se sairmos, ele partirá’. Assim foi a vontade de Deus. Hoje, compreendo o verdadeiro significado do amor, de um marido que honra sua esposa e de um homem que tem o privilégio de testemunhar o nascimento de seu filho. Hoje, também conheço a dor, jamais imaginei que assinaria o atestado de óbito de meu filho. Não desejo a ninguém, nem mesmo àqueles que nos desejam o mal, que passem por essa experiência um dia. Orem pelo nosso José’, concluiu Danilo.
Fonte: © Revista Quem